Ano 20, 20 de março

3 1 0
                                    

TEAR

Taehyung

Ano 20, 20 de março

Corri pelo corredor enquanto pulava para fazer algum barulho. Então parei. Eu vi Namjoon em pé na frente da nossa sala de aula. Nossa sala de aula. Ninguém sabia disso, mas eu chamara de nossa sala de aula. Jungkook, meus hyungs e eu, era nosso. Me aproximei com a respiração desconcertada. Eu pensei que poderia surpreendê-lo. Quando dei cerca de cinco passos, ouvi uma voz urgente através da janela da sala de aula aberta.

- DIRETOR! – parecia com Seokjin hyung.

Parei de andar, Seokjin estava falando com o diretor? Nosso diretor da escola? Por quê? Então ouvi o nome de Yoongi e meu nome, vi Namjoon ofegar. De repente Seokjin abriu a porta, estava segurando um telefone na mão. Era evidente em seu rosto que estava envergonhado. Namjoon hyung continuou a olhar para Seokjin. Assisti enquanto me escondia. Como Seokjin abriu a boca como se estivesse tentando dar alguma desculpa, Namjoon levantou a mão.

- Tudo bem – ele disse e Seokjin fez uma expressão confusa – Você deve ter tido uma razão para isso.

Depois que Namjoon terminou de falar, Seokjin passou pelo hyung e entrou na sala de aula. Não pude acreditar. Seokjin contara ao diretor sobre Yoongi hyung e o que ele havia feito nos últimos dias. Ele matou aula, pulou a parede e contou toda a história de lutar contra outras crianças. Mas Namjoon disse que estava tudo bem.

- O que você está fazendo aqui? - fiquei surpreso ao encontrar Hoseok e Jimin.

Hoseok pôs o braço em volta de meus ombros, me imitando com medo, estava me arrastando para a sala de aula.

Namjoon e Seokjin estavam conversando e se viraram. Seokjin hyung levantou-se apressadamente e disse que algo urgente acontecera. Namjoon examinou a aparência do hyung.

Namjoon, que estava atrás de Seokjin sorriu para todos como se nada tivesse acontecido, naquele momento percebi que Seokjin deveria ter um motivo. Ele sabe muito mais que eu, é inteligente e muito mais velho. E esta é a nossa sala de aula, entrei com um sorriso bobo que todos diziam que era quadrado.

Decidi não contar a ninguém que tinha ouvido a conversa.

The Notes - Love Yourself ♥Where stories live. Discover now