Ano 22, 15 de agosto

3 1 0
                                    

HER

Seokjin

Ano 22, 15 de agosto

Foi depois de sair de um cruzamento apertado e começar a acelerar que eu parei de repente, sem perceber. O carro de trás buzinou e desviou, alguém estava disparando palavrões, mas em meio ao barulho da cidade, eu não ouvi nada. Havia uma pequena floricultura na esquina da viela à esquerda. Eu não parei abruptamente por ter visto a loja. Era mais como se eu a tivesse descoberto depois de ter parado meu carro.

Quando o proprietário que estava organizando papéis ao lado da loja que estava sob construção de interiores, aproximou-se de mim eu não tive nenhuma expectativa. Já havia visitado inúmeros lugares, mas nem mesmo os floristas tinham a mínima ideia acerca da existência da flor. Eles apenas me mostraram flores com uma cor similar. Mas eu não estava procurando por algo de cor similar. A flor tinha que ser real. Depois que disse o nome da flor ao dono da floricultura, ele me olhou por um instante. Então, ele respondeu que, apesar da loja não ter sido oficialmente inaugurada, poderia fazer a entrega da flor para mim.

- Por que tem que ser essa flor? – ele perguntou-me.

Enquanto girava o volante e voltava à estrada, comecei a pensar a razão pela qual tinha que ser aquela flor. Havia apenas uma razão. Porque eu quero fazer aquela garota feliz. Porque eu quero fazê-la rir. Porque eu quero mostrar a ela o eu que ela gosta. Porque eu quero me tornar uma boa pessoa. 

The Notes - Love Yourself ♥Where stories live. Discover now