Ano 20, 15 de Maio

3 1 0
                                    

HER

Namjoon

Ano 20, 15 de Maio

Caminhei pela sala de aula no depósito, a que tinha se tornado um esconderijo para nós quando não tínhamos nenhum lugar para ir e arrumei algumas poucas cadeiras. Levantei a mesa que havia caído e espanei a poeira com a palma da mão. O fato de que é a última vez sempre deixa as pessoas sentimentais. Esse era o último dia que iria à escola. Decidimos nos mudar duas semanas atrás. Quem sabe, talvez eu nunca mais voltasse àquele lugar, talvez eu nunca mais pudesse encontrar os hyungs e os dongsaengs de novo.

Dobrei o papel na metade, repousei-o sobre a mesa e peguei um lápis, mas não sabia o que dizer, apenas que o tempo estava passando. Enquanto rabiscava algumas palavras inúteis, a ponta do lápis quebrou com um ruído. "Você deve continuar vivendo". Antes que eu percebesse estava rabiscando o papel, manchado com o que pareciam ser fragmentos. Em meio ao pó do grafite e as histórias espalhadas pelo papel, histórias de pobreza, pais, dongsaengs, minha mudança.

Amassei o pedaço de papel, guardei-o no bolso e me levantei. Uma nuvem de poeira surgiu ao empurrar a mesa. Eu estava prestes a dar a volta e ir embora, mas então, caminhei até a janela e deixei três palavras no vidro. Nenhuma despedida seria suficiente, nenhuma palavra precisava ser dita para expressar tudo e todos. Vejo vocês de novo. Muito mais do que uma promessa, era um desejo.

The Notes - Love Yourself ♥Where stories live. Discover now