Ano 22, 4 de Julho (Parte 2)

3 2 0
                                    

TEAR

Jimin

Ano 22, 4 de Julho

Quando voltei aos meus sentidos, eu estava lavando meus braços ao ponto de minha pele descascar. Minhas mãos tremiam e eu respirava inconsistentemente, o sangue escorria pelo meu braço. Meus olhos no espelho estavam vermelhos, há pouco tempo me veio à luz do que realmente acontecera.

Eu estava momentaneamente distraído. Era uma dança que combinava com a noona, mas as linhas de dança se cruzaram. Eu caí em um chão áspero e meu braço começou a sangrar. Naquele momento lembrei-me do que aconteceu no Flowering Arboretum. Eu pensei que havia superado isso, mas não fiz, eu tive que fugir. Eu tive que lavar aquilo, eu tive que me virar. Eu era um menino de oito anos que ainda estava fugindo na chuva. Então, de repente, veio à minha mente. Minha noona caiu comigo.

Não havia ninguém na sala de prática, estava chovendo pesadamente sobre uma pequena porta aberta. Eu vi Hoseok hyung correndo, fui pego na chuva. Eu corri também com um guarda-chuva, eu corri e finalmente parei.

Não havia nada que eu pudesse fazer. Tudo o que eu pude fazer foi cair e machucar alguém, ou deixar para trás, tremendo com o que eu tinha feito, ou correr quando é tarde demais para parar. Eu me virei. A chuva espirrou nos tênis enquanto eu caminhava. Os faróis do carro passaram. Não estava tudo bem. Não, tudo bem, não doeu. Não foi nem mesmo uma ferida. Na verdade, eu estava bem. 

The Notes - Love Yourself ♥Where stories live. Discover now