Ano 22, 28 de Abril

3 1 0
                                    

ANSWER

Namjoon

Ano 22, 28 de Abril

Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa com o Taehyung há um longo tempo. Apesar de ele fingir que não tinha nada de errado, as ansiedades momentâneas dele o entregavam. O fato de ele não saber como lidar com isso tornava tudo mais óbvio pra mim. Ele vivia entrando e saindo da delegacia, tinha ferimentos pelo corpo inteiro e tinha pesadelos.

Eu nunca o pressionei no assunto porque eu estava esperando que o próprio Taehyung resolvesse falar. O motivo de eu nunca ter confrontado ele também era porque eu duvidava do meu próprio direito de ouvir sobre o assunto. Eu queria ser um hyung, um adulto. Mas no fim das contas, tudo se resumia no simples fato de que eu não podia ajudar meus amigos quando eles estavam sofrendo. Eles me elogiavam por ser todo crescido, mas eu não era realmente um adulto. Diante de problemas, eu só conseguia hesitar e ignorar a realidade à minha frente.

Yoongi hyung morreu – Taehyung teve esse pesadelo de novo.

Eu tive que sacudi-lo para ele acordar. Ele ficou sentado em silêncio por um longo tempo, olhando para o nada. Não enxugou as lágrimas e murmurava coisas incoerentes. Ele murmurava sobre Yoongi morrendo, Jungkook sofrendo um acidente e eu me envolvendo em uma briga. Ele disse que sonhava com esse tipo de coisa todos os dias – que os traumas eram tão claros que pareciam reais.

- Hyung, não vá para lugar nenhum.

The Notes - Love Yourself ♥Where stories live. Discover now