Ano 22, 22 de Maio (Parte 1)

3 1 0
                                    

TEAR

Namjoon

Ano 22, 22 de Maio

- É uma diferença de um ano. Não, ninguém disse isso. Eu sou mais velho, eu sei, mas ele não é mais uma criança. Estou dizendo que ele já tem idade suficiente para cuidar de si mesmo. Tudo bem. Não, eu não estou bravo, me desculpe.

Eu desliguei e olhei para o chão. A brisa quente do mar varreu os pinheiros. Meu coração estava explodindo de raiva. Na metade inferior de areia e terra, as formigas estavam indo para algum lugar na fila. Alguém no sentido físico e simbólico é muito maior do que eu e eu me pergunto aonde estou indo e por que estou indo.

Não é que eu não ame meus pais. Não é que eu não estivesse preocupado com meu irmão mais novo. Se eu ignorar isso, mas porque sou eu, não posso fazer isso... Então, o que há de errado em lutar ou ficar com raiva, ou estar frustrado desse jeito?

Eu podia ver a parte de trás da minha cabeça como se estivesse preso desse jeito. Foi Jungkook. Certa vez Jungkook dissera isso. "Eu quero ser um adulto como meu hyung". Eu não pude dizer nada então. Eu não era um grande adulto, ou um adulto mesmo, eu senti que era cruel dizer isso. Alguém deveria ter recebido fé e atenção. Eu não poderia dizer isso porque ficar mais velho, mais alto e viver um pouco mais não faz de você um adulto. Eu esperava que o futuro de Jungkook fosse um pouco mais gentil que o meu, mas eu não poderia prometer que poderia ser útil no processo. Ele se aproximou e colocou o braço em volta do ombro. Jungkook levantou os olhos e olhou para mim. 

The Notes - Love Yourself ♥Where stories live. Discover now