Ano 22, 13 de Julho

3 1 0
                                    

TEAR

Namjoon

Ano 22, 13 de Julho

Eu inclinei minha cabeça contra a janela do ônibus. Da biblioteca para o posto de gasolina. As ruas diárias, vistas familiares passavam pelas janelas. Eu escaparei dessas paisagens? Parecia impossível medir o amanhã ou esperar por algo.

Eu vi uma mulher sentada a minha frente amarrar o cabelo com um elástico amarelo. Ela suspirou, levantou os ombros e depois os desceu pesarosa. Então inclinou a cabeça contra a janela. Nós estudávamos na mesma biblioteca e pegávamos o ônibus na mesma estação por cerca de um mês. Nunca compartilhamos uma palavra, mas eu vi o cenário e vivi o mesmo tempo. Suspirei, ainda havia um prendedor de cabelo no bolso da minha calça.

A garota sempre desceu três paradas antes de mim. Sempre que eu a via sair, me perguntava se ela iria distribuir os panfletos novamente. O que ela deve estar passando? O que ela tem que suportar? Quantas vezes ela não acha que o amanhã chegará a ela ou desde o começo nunca houve tal coisa? Eu tive uma vida assim.

A garota estava chegando perto de sua parada, ela tinha que descer. Alguém apertou o botão no ônibus e logo os passageiros se levantaram de seus assentos, mas não havia nenhuma garota entre eles. E eu apenas estava sentado lá com a minha cabeça contra a janela. Ela parecia estar dormindo. Devo ir acordá-la? Eu estava em conflito por um momento. O ônibus chegou à estação, porém a garota permaneceu na mesma. As pessoas desceram, a porta se fechou e o ônibus saiu.

A garota não acordou enquanto passávamos por mais três paradas. Eu estava novamente em conflito enquanto me aproximava da saída do ônibus. Ficou claro que ninguém se importaria com a garota se eu saísse. A menina acordaria em um lugar longe de onde ela tinha que descer e ela nunca poderia saber o quão mais cansativo o dia seria.

Saí do ponto de ônibus e comecei a caminhar até o posto de gasolina. O ônibus começou a andar e eu não olhei para trás. Apenas colocara o prendedor em cima da mochila da garota.

Não foi nem o começo e nem o fim. Não foi nada desde o começo e não havia razão para estar lá, então pensei que não era nada. 

The Notes - Love Yourself ♥Where stories live. Discover now