Ano 22, 12 de Maio

3 1 0
                                    

ANSWER

Hoseok

Ano 22, 12 de Maio

Eu abri a porta da saída de emergência e desci as escadas correndo. Meu coração parecia que ia explodir e junto disso, tive um vislumbre claro do rosto da minha mãe no corredor do hospital. Quando olhei para trás, pessoas das portas abertas do elevador distorceram minha visão. Eu fiz meu caminho através das pessoas e segui para onde eu tinha visto minha mãe saindo pela saída de emergência. Sem descansar e com um coração ansioso, eu desci as escadas dois degraus de cada vez.

- Mãe! - minha mãe parou de andar. Ela se virou. Eu desci correndo mais um lance. O rosto dela ficou visível. Foi então que eu perdi o equilíbrio e meu centro de gravidade caiu pra frente. Eu fechei meus olhos, mas uma pessoa estendeu a mão e segurou no meu braço. Quando olhei pra trás para meu salvador, Jimin olhou para mim com uma expressão chocada.

Antes que eu pudesse agradecê-lo, eu virei minha cabeça. Havia uma mulher com um rosto surpreso. Um garotinho perto dela com olhos grandes e sem piscar. A mulher não era minha mãe. Eu continuei no topo das escadas olhando para ela inexpressivamente. Eu não lembro como saí daquela situação. Eu não perguntei como Jimin tinha conseguido aparar minha queda também. Minha mente não conseguia focar em detalhes tão triviais. A mulher não era minha mãe e, em algum lugar bem no fundo, eu sabia disso desde o começo. Fazia mais de 10 anos que ela tinha me deixado sozinho naquele parque de diversões. Ela estaria mais velha agora. Se eu a encontrasse, eu não a reconheceria. Eu mal podia lembrar de como ela era todos aqueles anos atrás.

Quando olhei para trás de mim, Jimin me seguia silenciosamente. Na escola, Jimin me disse que ele tinha ficado no hospital depois de entrar na sala de emergência. Eu pensei em como ele olhou pra mim, incerto de como responder à interrogação de se ele queria sair do hospital. Será que Jimin estava preso como eu, incapaz tanto de manter e abrir mão de velhas lembranças? Eu dei um passo na direção dele.

- Jimin-ah. Vamos embora daqui.

The Notes - Love Yourself ♥Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora