Está tudo bem

42 5 4
                                    

Capítulo 8 da fase
"Reviravoltas"

Seguindo pelo corredor Ryan logo alcançou Stephanie. Ela caminhava calada enquanto pensava se poderia estar apaixonada por ele. Se perguntou em desespero se nunca deixou de ama-lo ou apenas se convenceu de que sim. Anos atrás disse a si mesma que ele era um canalha e repetir isso desde então, como mantra, até que sem demora, começou a acreditar. Porém tornar a ve-lo, ouvir sua voz e conviver com ele foi como um tiro certeiro para tira-la de sua ilusão.

- Quando esquece o quanto me odeia, Ste, fica muito parecida com a garota que conheci há três anos atrás. - ele jogou todo seu charme como se nunca tivesse existido desentendimento entre eles. - Por isso um casamento não está fadado ao fracasso como prefere crer. Tudo o que tem a fazer é baixar a guarda.

- E ser magoada por você de novo? - a boca dela formou uma linha obstinada e ele soltou um suspiro profundo.

- Eu é que ainda deveria estar declarando guerra, já pensou nisso?

- É verdade. - confusa Stephanie concordou que ele estava certo, mas não iria baixar a guarda como ele sugeriu, nem lhe permitir notar o quanto ainda gostava dele. Seu coração acelerou um pouco, mas, agora que admitiu o fato, não podia recuar.

- Decidiu aceitar a proposta? - Ryan insistia com uma teimosia desafiadora.

- Aceito. - ela prosseguiu relutante. - Você não me deu opção. Deu?

- Se eu tivesse dado, você teria saído correndo assim que esta cirúrgica acabasse, levando meu filho junto. - ele passou por ela, ficando a frente. - O fato é que eu não confio em você, Stephanie. Acho que não falará sobre mim ao Justin. Se eu não estiver por perto, como saberei que não o jogará contra mim?

- Claro que eu nunca faria isso. - ela tentou, desesperada convence-lo. - Confie em mim, eu vou contar de você pra ele quando voltarmos pra casa.

- Confiar em você? Não me faça rir! Já me fez de bobo uma vez, escondeu meu filho de mim e ainda espera que eu confie em você? - Ryan gargalhou de mentira. - Prefiro confiar em Átila o rei dos hunos.

Stephanie apertou os dentes frustrada. Ele não mudou nada. Deve estar louca ao esquecer o quanto ele é dominador e aceitar casar-se. Desce que Holden o contou sobre o menino, Ryan assumiu o controle e ela nada pode fazer além de correr atrás dele, tentando recuperar um pouco da serenidade que a acompanhava nos últimos anos.

- Você vai ficar aí, parada? - ele teve a audácia de perguntar por sobre o ombro ao que ela reagiu se aproximando com raiva, as mãos no quadris. - Se ficar um pouco mais zangada, vai explodir.

- E espero fazer uma tremenda bagunça nesta sala requintada pra você ter que se explicar. - ela retrucou, áspera.

- Quando foi que seu temperamento apareceu? Era bem humorada quando a conheci. - sem se abalar com o comportamento dela, ele deu-lhe passagem e ela se adiantou. Não suportava mais andar atrás dele como um cachorrinho. Ele que a seguisse só para variar.

- Meu bom humor você evaporou. - seguiu pelo lado errado do corredor e regougou quando Ryan a encaminhou pela direção correta. - Não quero sua ajuda.

- Até parece que desposar um dos solteirões mais cobiçados desde país é um sacrifício. - ele a puxou para junto de si.

- Eu te odeio! - assim que seus corpos se tocaram, ela teve a sensação de fraqueza e lutou contra.

- Ódio pode ser um sentimento passional, Stephanie. - sua boca se apossou da dela com força.

O impacto jogou-a para trás e Stephanie se rendeu num misto de desespero, quando os lábios dele desceram até seu pescoço e as mãos deslizou sobre seu corpo. As investidas dele estavam ficando mais ousadas e ela percebeu com horror que a batalha era contra a própria vontade. Contra o impulso que a invadia, dizendo para retribuir o beijo, pois era isso que queria. Ouviram passos se aproximando e ele a soltou, num gesto abrupto se virou. Stephanie permaneceu onde estava, trêmula, incapaz de ir embora.

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: Feb 01, 2019 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

Uma Paixão InterrompidaKde žijí příběhy. Začni objevovat