Danger

2K 156 7
                                    



- Nossa primeira transa será em um banheiro, de prisão. – quando terminei de falar, me penetrou rápido e intenso, fazendo eu gemer alto, mas mordi o lábio inferior para controlar.

Nos encaramos diretamente, ficando olho a olho. Fazendo ele me penetrar mais forte e rápido, fazendo gemermos cada vez mais.

Depois de inúmeros estocadas, chegamos ao nosso ápice juntos e enfim, tomamos nosso banho, ou não. Já que ele ficava massageando os meus seios e me beijando.

- Deveríamos ir naquele shopping center, em que o Glenn falou.

- Vamos sim, iremos precisar de algumas coisas e principalmente preservativo. – o empurrei e começamos a pôr nossas roupas.

...

- Eu e o Glenn vamos fazer uma patrulha na cidade próxima, achamos um lugar que provavelmente tenha munições e leite em pó. – Maggie me falou, mas eu já tinha escutado minutos há trás quando o Glenn falava ao Rick, antes do mesmo voltar a caldeira.

- É... então vocês devem passar por farmácia, algo do tipo? – perguntei com o rosto esquentando.

- É, vamos sim, o que acharmos vamos está trazendo. – assenti – Vai querer alguma coisa? Podemos verificar o que quer.

- É... – fiquei com vergonha de lhe pedir – Camisinha. – mas no fim tinha que sair.

- É isso? Pra quê a vergonha? – me perguntou com um sorriso preso.

- Podem vir suposições, e são suposições certas. E eu senti vergonha, isso expõe meu relacionamento com o Daryl, isso se temos um relacionamento. – ela assentiu

- Não tem nada demais, outro dia o pessoal me pegou junto com o Glenn, quase nus, na torre de vigilância.

- Ah... mas as pessoas sabem de vocês. De mim e do Daryl não.

- Acho que você está delirando um pouco Hannah. Na verdade, todos nós sabemos que vocês dois tem algo, só que gostamos de deixar a privacidade de todos, mesmo com essa bagunça toda.

- É... mas eu e o Daryl não somos nada definidos. Não sei o que somos.

- Uma hora vocês descobrem. Igual a mim e ao Glenn. – dei de ombros e me despedi dela. Depois de alguns minutos ajudando ela ajeitar as coisas para irem, nos despedimos e eu fui até a bebê.

- Como ela está hoje Beth? – perguntei a garota de cabelos loiros e ela sorriu para mim.

- Ela está bem, ela está dormindo. – assenti e olhei ao redor sentindo a falta da Lori. O T e a Carol tem um tempo sumidos, Daryl definiu como mortos, mas eu acredito que não. Eles são fortes, mas fortes que eu. Eu suportei isso tudo me escondendo de matar zumbis, e quando eu matava ficava com medo. Eles passaram por cima de vários para está aqui, e não é possível que de repente estejam mortos. Espero que isso não seja verdade!

[...]

- Que porra você está fazendo? – resmungou Daryl quando eu estava medindo o tamanho da cama.

- Estou medindo a cama. – informei

- Para que?

- Dormimos muito apertados aqui, acharia melhor se formos dormir no chão. Podemos colocar duas colchas e as prenderem com o lençol grande.

- Continua com suas maluquices aí, vou rodar o lugar. – assenti e depois de fazer o que falei ao Daryl na cela, alguns minutos depois desci o andar vendo o silencio no lugar. Maggie e Glenn não chegaram ainda, Beth não estava na sua cela, como também o Carl, Hershel, ninguém. Mas uma coisa me chamou atenção, tiros. Toquei na faca que fica presa na minha cintura e corri para fora do bloco, mas quando eu estava perto da porta. Rick chegou ajudando uma mulher negra de dreads.

- O que aconteceu com ela? – perguntei e ele a colocou deitada no chão. Ela está consciente ainda, mas olhava para todos os lados, e seu olhar parou numa katana no chão. Tentou alcançar, mas Rick a empurrou com o pé.

- Quem é você? Não iremos lhe machucar, ao menos que faça algo estupido. – mesmo tentando ter um contato com a mulher, ela não falava, só ficava encarando o Rick. Mas teve uma hora que ignorou a ajuda do Rick, o cara não ligou. Mas o auge do momento foi outro, o Daryl tinha encontrado a Carol. A mesma estava desabilitada, mas estava bem. Só precisava comer, beber e descansar.

- Hannah. – ouvi a voz do Rick e fui até o mesmo.

- Oi, o que aconteceu? – perguntei

- O Glenn e a Maggie foram pegos, vamos atrás deles. – avisou e eu meio que comecei a pensar várias coisas ao mesmo tempo. – Hannah? – Rick me chamou, me tirando no transe e eu voltei a olhar para ele.

- Como assim eles foram pegos?

- Depois explicamos direto para você. – Daryl chegou chamando nossa atenção.

- Você vai ficar aqui. – ele apontou para mim e eu não lhe respondi nada. – Ela travou quando houve invasão de zumbis, pode acontecer algo, a pegar de surpresa e pronto. morta! – Rick não interviu em nada em que o Daryl falou.

- Eu acho até melhor. Você precisa descansar e senti você meio dispersa. – falou o líder e eu assenti.

- Só tomem cuidado e tragam eles de volta. – falei olhando para Rick que assentiu, se virou deixando eu e Daryl "sozinhos". – Toma cuidado. – chamei sua atenção e ficou quieto.

- Você também. Não fica brava por está tirando você dessa... – o interrompi

- Eu sei. Eu fiquei com medo na hora do ataque, de repente o pátio estava cheio dessas coisas. Eu simplesmente travei. – ele chegou perto de mim e me puxou para um abraço.

- Ainda bem que entende. Eu quero te proteger, não quero virar para um lado e de repente te ver sendo comida por uma dessas coisas ou morta por algum filho da puta. – me deu um beijo na testa e eu apertei em meus braços.

- Toma cuidado. – voltei a repetir. Meu coração estava saltando, e eu sentia que algo poderia dar errado. Me soltei dele e logo o grupo saiu da área. Me virei indo até o Hershel.

- Quem pegou Maggie e Glenn? – perguntei e ele fez sinal para nos sentarmos.

- Ele é chamado de "Governador".

Dark NecessitiesWhere stories live. Discover now