No goodbyes

1.2K 75 1
                                    

- Pai, volta para cá. – não adiantou. Eu tentei o puxar, mas ele estava com a atenção virada para o Pete e a uma das piores coisas da minha vida aconteceu, quando eu estava o puxando, o Pete fez um movimento para empurrar meu pai com a katana, mas a situação ficou pior, porque senti uma quentura na minha bochecha e quando eu olhei para lado, a garganta do meu pai tinha sido cortada fazendo o sangue jorrar em mim. Meu pai caiu no chão morrendo e eu corri tentando fazer parar o sangramento, mas eu sabia que eu não ia conseguir.

- Não, não pai. Não me deixa. – eu estava desesperada. Não podíamos perder mais uma pessoa.

- Não, meu amor, não. – mamãe chorava e quando viu que ele estava morto permitiu que o Rick fizesse o que tinha que ser feito. Mesmo sentindo seu sangue na minha perna, eu não liguei, me agachei abraçando o papai.

- Ei. – olhei para cima vendo o Daryl e ele me olhava preocupado, logo em seguida a Carol se abaixou do meu lado.

- Que tal largar ele querida, podemos... – elevei minha mão e ela sabia o que eu queria.

- Eu quero fazer.

- Deixa que eu faço. – neguei para a fala do Daryl e Carol me entregou sua faca e quando eu olhei para minhas mãos, vi todo o sangue que estava em mim, o sangue do meu pai. Segurei a faca firme e em seguida, lentamente, enfiei na cabeça do meu pai. Eu não podia deixar a última imagem viva do meu pai ser de uma dessas coisas.

...

Fiquei mais um tempo abraçada ao meu pai até que senti braços me tirando dele. Eu estava no automático, não queria largar ele, mas o Daryl falou que vai ser melhor para mim. Eu estava sendo carregada por ele até nossa casa, passamos pela sala onde tinha algumas pessoas. Daryl passou direto comigo indo para nosso quarto, me levou para o banheiro me deixando sentada em cima do vaso.

- Opa, fica acordada. – meu corpo estava pesado, não estava aguentando mais.

Daryl P.O.V.

- Eu vou tirar ela de lá. – sai de perto do grupo e fui pegar ela. A Hannah já estava a um bom tempo abraçada ao pai, o corpo melado de sangue, mas eu não liguei quando a peguei no colo. A levei para casa, chegando lá encontrei algumas pessoas na sala, quando Maggie viu que eu a carregava se levantou querendo chegar perto e eu neguei.

Chegando no quarto fomos direto para o banheiro e a deixei sentada no vaso. Me abaixei para começar tirando o sapato dela e quando eu estava fazendo, olhei para cima e ela estava virando para o lado fechando os olhos.

- Opa, fica acordada. – e de repente ela caiu para o lado desacordada. Gritei pedindo ajuda e logo a Maggie chegou junto com o Rick. – Ela desmaiou. – Maggie correu indo para o banheiro e pegou um frasco cheirando, em seguida levou até o nariz da Hannah, a fazendo acordar.

- Acho que a pressão dela abaixou. – avisou e se levantou procurando alguma outra coisa.

- Ela deve estar a muito tempo sem comer, vou pedir para a Carol preparar algo para ela comer. - Rick saiu correndo.

- Ei, temos que tomar um banho, você está toda suja. – Maggie estava com um medidor de pressão. Tirei o casaco que ela estava usando e estava toda suja para a Maggie medir a pressão dela que logo constatou que estava baixo.

- Vou dar um banho nela e depois pego algo para ela comer.

- Eu trago daqui a cinco minutos. – assenti. Quando Maggie saiu comecei a tirar a roupa dela devagar. Depois que tirei a dela, tirei a minha ficando somente de cueca. Dei um banho nela, lavando seus cabelos e a sentia aérea, eu precisava cuidar dela. Saindo do banho a enrolei na toalha e em seguida enrolei uma toalha em minha cintura.

Dark NecessitiesWhere stories live. Discover now