Search

1.3K 120 6
                                    


- Hannah. – senti os braços do Aiden no meu corpo e chorei abraçada a ele que me ajudou a levantar do chão e na porta de entrada vi nossos pais que choravam quando me olhava. Me soltei do Aiden e corri abraçando meus pais.

- Minha bebê. – ouvi meu pai falando me dando um beijo na testa.

- Pensei que nunca mais iria encontrar vocês. – segundos depois me puxaram para dentro de casa. – Onde está o Spencer? – perguntei secando as lágrimas.

- Ele está rodando pela comunidade, deve chegar daqui a pouco. – e não demorou muito para meu irmão chegar e assim que me viu largou as coisas me puxando para um abraço longo.

- Nossa, como você está fedendo.

- Spencer. – mamãe reclamou, chamando sua atenção.

Hannah Monroe

Alguns meses atrás

Finalmente consegui achar minha família, eles estão bem e isso é uma vitória. Mas eu ainda preciso encontrar a minha segunda família. Já tem meses que eu saio, mesmo depois de discussões com Spencer e Aiden, eu saio e retorno dias depois.

A primeira vez que decidi foi uns três dias depois. Se dependesse de mim eu já estava os procurando no dia depois que eu tinha chegado, mas infelizmente meus pais conversaram comigo e fizeram entender que meu corpo precisava descansa.

No terceiro dia, quando eu estava me preparando, desci as escadas encontrando toda minha família tomando café juntos e quando me viram com mochila e preparada para sair o Spencer perguntou onde eu iria.

- Onde pensa que vai? – perguntou meu irmão mais nova e revirei os olhos.

- Eu vou procurar pelo meu grupo. – avisei e deixei a mochila em cima da mesa pegando algumas comidas e colocando na bolsa.

- Que merda pensa que está fazendo Hannah? Seu grupo deve estar bem sem você. – desta vez foi o Aiden e eu não dei ouvidos continuando a colocar a comida dentro da mochila.

- Mãe, pai, vocês não podem deixar que ela faça uma maluquice dessas. Ela pode morrer. – olhei para meus pais que respiravam fundo e meu pai sustentava meu olhar.

- A porra do seu grupo deve estar morto. – ele falou chegando perto de mim e me barrando, eu o encarei sem lhe responder nada. Quando eu iria passar por ele me segurou forte pelo braço e desviei o empurrando para a bancada, mas eu seguida ele prendeu meu braço e eu tentei me soltar então mordi seu braço preso no meu pescoço.

- Parem os dois agora. – mamãe gritou com a gente e nos afastamos. Respirei fundo encarando o Spencer e ele olhava para seu braço que sangrava um pouco. – Peça desculpa para seu irmão agora Hannah. – cruzei os braços. – Spencer, peça desculpas. – meu irmão fez o mesmo. – Vocês são dois teimosos. Spencer, sua irmã faz as suas próprias escolhas, eu não posso proibi-la de procurar o grupo que ela ficou, ela tem dinheiro de procura-los. E não se preocupe porque eu já conversei com Aaron e eles irão juntos.

Por enquanto que tomávamos café, eu tomei o meu rapidamente para eu não me atrasar em encontrar o Aaron, lembrei da conversa que tive com ela logo quando cheguei.

Flash Back On

- Mesmo com você fora, eu e seu pai queríamos deixar um quarto para você do jeitinho que era na nossa antiga casa. – falou mamãe e eu me sentei na cama de banho tomado e ela se sentou ao meu lado.

- É bom tomar banho novamente. Pensei que nunca mais iria fazer isso. – falei e ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas.

- Tentamos entrar em contato com você, todos, até seu namorado.

Dark NecessitiesWhere stories live. Discover now