Soot

829 70 2
                                    


- Poderíamos ignorar as regras e deixar algumas coisas passar, mas isto, eu não posso. Por que as regras existem? – todos em um coro falaram "Porque as regras nos deixam vivos". – Isso mesmo, somos sobreviventes, trazemos a civilização, somos os Salvadores. Mas sempre há um que dá trabalho, burlando as regras, e se tenta pegar um atalho vai receber ferro. – vi o Daryl de cabeça baixa com um rodo na mão.

- Docinho. – Negan tentou ser um cavalheiro que ele não é me oferecendo sua mão para eu descer as escadas, mas eu o ignorei. – Mulher maravilhosa.

Respirei fundo quando o vi pegar o ferro quente e ir até o Mark, o cara que tentou me estuprar horas atrás. Foi em questão de segundos em que o cara não aguentou o queimar da sua pele por conta do ferro pegando fogo e desmaiou.

Essa só foi uma das formas em que o Negan faz a sua "justiça".

- Espero que todos tenham aprendido alguma coisa hoje, porque não quero fazer isso de novo.

...

Depois de toda a bagunça que o Negan fez, ele resolveu levar o Carl para casa. O que me deixou preocupada. Eu fiquei do quarto observando toda aquela bagunça, até que desisti de ficar parada e desci as escadas começando a passear pelo lugar.

Foi quando eu percebi que conseguiria chegar até o Daryl de alguma forma, falar nem que seja por poucos segundos. Virei em um dos corredores vazios e andando mais um pouco a frente, me assustei com a pessoa que estava colada a parede.

- Estava te procurando. – o encarei sem entender como ele conseguiu chegar aqui.

- Jesus? – ele tirou o pano que escondia metade do seu rosto, só revelando seus olhos.

- Que merda está fazendo aqui? Você precisa sair daqui agora.

- Estava atrás do Carl, então juntei o útil ao agradável e vou tirar você e o Daryl daqui.

- Se eu sair daqui ele vai saber que foram vocês. Eu não quero ver mais ninguém morto.

- Você fica com a gente... – parou de falar quando ouviu passos, olhei para os lados e corri para uma das portas verificando se tinha alguém, então entramos. Ficamos em silêncio até que passassem pelo lugar, poucos segundos depois ele continuou a falar. – Em Hilltop, junto com a Maggie.

- Ela está bem?

- Ela está, mas você não. Precisamos sair daqui, por favor, pensa no seu bebê, o Daryl já deve estar no local das motos, precisamos ir. – ele me puxou e fomos pelas espreitas pelo local, eu não estava mais pensando direito como tudo ficaria se ficasse ou se fosse com eles.

Quando chegamos no estacionamento de motos encontramos o Daryl matando um dos capangas do Negan, quando ele me viu ficou afastado olhando para minha barriga. O jeito que ele estava, me assustou um pouco, mas eu sei que ele está assustado com tudo que estava acontecendo, com o que o fizeram passar.

- Tem condições de ir numa moto? – Daryl perguntou para mim e eu confirme. Ele pegou uma das motos e se ajeitou, Paul me entregou uma bolsa e confirmou.

- Não esqueça, seu bebê. Ai tem comida e água, precisam ir, rápido.

- E você? Vai como?

- Vou dar um jeito, só vai. – Daryl acelerou correndo.

- Não posso ir para Alexandria. – o avisei chegando perto e ele confirmou em silêncio. – Precisamos ir para Hilltop. – ele acelerou, minutos depois quando já estávamos bastante distantes dos salvadores, ele escoltou a moto por conta dos meus gemidos de dores.

Dark NecessitiesWhere stories live. Discover now