Mud

1K 77 4
                                    


Acordei no outro com alguns passos rápidos pela casa, me levantei colocando os sapatos e segui o pessoal e entrou na casa do Rick armado, vi um cara estranho sentado na escada com o Carl, Daryl, Glenn e Abraham apontando uma arma para ele. Daryl o pegou levando até a sala de jantar da casa do Rick, passou o olhar por mim e eu confirmei com um aceno de cabeça que estava tudo bem comigo ele ficou andando de um lado para o outro, ouvindo tudo o que o cara tinha que falar.

Tudo mudou quando ele falou que tinha uma comunidade, que deveríamos nos juntar para fazer trocas.

- Posso te mostrar, assim podem parar de desconfiar de mim.

- Você está dizendo que vai atrás de outros assentamentos. Quer dizer que negociam com outros grupos? – Maggie perguntou preocupada.

- Pois é, o seu mundo está para ficar bem grande.

...

- Sério que eu vou ter que ficar aqui? – discuti com o Daryl, que estava verificando o motor do carro.

- Não vamos conversar de novo sobre isso.

- A Maggie está indo com o Glenn, o que tem demais eu ir junto? – ele fechou o capô com tudo me olhando em seguida sério.

- Sério isso? – perguntou nervoso e entrei na casa junto com o pessoal que estava ajeitando as coisas no carro para irem. Encontrei no meio do caminho com a Maggie que estava sorrindo para o marido que lhe abraçava.

- Me leva junto, eu estou cansada de ficar aqui. – falei e eles riram.

- O Daryl... – interrompi o Glenn.

- Eu vou junto, foda-se. – falei saindo e dez minutos depois estávamos na estrada. Me sentei ao lado da Maggie e vi a carranca que o Daryl fez para mim.

- Vamos transportar duas grávidas, sério? – Rick brincou e eu encostei minha cabeça na janela. Senti a mão da Maggie na minha a acariciando e eu a encarei sorrindo.

- Ele só está preocupado com você, ele te ama. – respirei fundo desviando o olhar para o Daryl que agora estava ajeitando algumas flechas, quando ele percebeu que eu estava o encarando abriu espaço para eu chegar perto. Soltei minha mão da Maggie indo até o Daryl que me fez deitar minha cabeça no seu ombro e sua outra mão passou rapidamente por minha barriga fazendo um carinho. Ficamos nos olhando por alguns segundos até ouvir um pigarro, era o Abraham.

- É melhor deixar a conversa só com a gente Abraham. – Glenn o fez parar segurando o riso.

- O que tem demais? – perguntou o ruivo dando de ombros e eu o olhei sem entender. O Glenn voltou suas costas para o banco, se encostando e o Abraham fez uma pergunta meio inusitada.

- Vocês queriam formar mais bolo na mesa? – perguntou e eu o encarei sem entender, olhei para o Daryl que revirou os olhos e depois levei meu olhar para o Glenn que ria.

- Ele me fez a mesma pergunta, só usou pães no lugar. – compreendi quando ele me passou essa informação.

- Não precisa responder, só ignora. – Daryl resmungou e eu ri.

- Eu não podia engravidar Abraham. – chamei sua atenção como de todos ali também. Isso era uma verdade que eu carregava para mim e tinha uma certa vergonha de falar, mas tudo mudou. – Desde meus quinze anos eu tivesse confirmação, mas tudo mudou. – dei de ombros e ele sem graça se ajeitou no sofá do trailer.

- Desculpa pela pergunta. – acenei para ele com um sorriso nos lábios.

- Tudo bem. – depois daquela curta conversa me ajeitei um pouco nos braços do Daryl e peguei no sono. Mas me assustei quando senti o carro parar, um possível acidente do possível grupo do Paul.

Dark NecessitiesWhere stories live. Discover now