Tour

806 70 0
                                    


Quando eu estava descendo as escadas, sem ninguém me seguindo depois de ameaçar o idiota que estava me vigiando hoje, fui para o pátio, comecei a andar ao redor, vendo a partir do cultivo e depois comecei a caminhar vendo o pátio em que eles deixam as pessoas lá para "organizarem" os errantes.

Como eu falei, eles são psicopatas. Vi a ex-mulher do Dwight, que é atualmente uma das mulheres do Negan, já que esse idiota tem um harém nesse inferno. Ela passou direto por mim, não me encarando, abaixando a cabeça e seguiu caminho. As vezes eu quero entender do porquê de ela abaixar sempre a cabeça quando passa por mim.

Quando eu estava observando aquela merda toda, quando tinha alguns caras com letras nas roupas, vi uma letra nova e eu me aproximei para ver quem seria.

Senti o mundo rodar, mas me segurei para não cair, era o Daryl, ele quem estava aqui, ele estava no meio daquelas coisas, usando a merda da camisa com a letra "A".

...

- Você comeu alguma coisa? – ouvi o doutor Carson falar e eu o encarei confirmando. - Deve ter sido uma simples queda de pressão, a temperatura está alta e abafado. Sente falta de ar? – neguei mais uma vez e ele confirmou com um aceno. – Tudo bem, tome bastante água, precisa ficar hidratada.

- Só isso? – perguntou o Negan com aquela coisa de baisebol nas mãos.

- Sim, ela só teve uma queda de pressão por conta desse calor, vai ficar tudo bem com ela e o bebê.

- Tudo bem, ela aguentaria pegar estrada? – o encarei sem entender e ele sorriu para mim.

- Não é muito aconselhável por conta dos enjoos, tonturas, pressão... – o interrompi.

- Para onde quer me levar? – perguntei sentindo minhas mãos suarem.

- Quer visitar seu antigo pessoal?

Se me deixarem... – não deixei o Carson falar.

- Eu vou. – não pensei duas vezes. Eu precisava vê-los, contar o máximo que eu podia, contar que o Daryl estava aqui. Minutos depois me encontrei com o pessoal no estacionamento, segundos depois Dwight apareceu segurando o Daryl, ficamos nos encarando por um certo momento até que o Negan ficou na minha frente.

- Entra. – ele indicou um dos caminhões e entramos, ele ficou do lado do passageiro eu do seu lado e um dos capangas dirigindo. Mais de uma hora depois, eu me segurando para não vomitar a cada virada que o cara dava com o carro e de parar o carro para eu vomitar chegamos.

Quando meu irmão me viu, ele tentou chegar perto e eu olhei para a Rosita que o segurou. Eu tentei chegar perto do Daryl, mas eu não consegui, o Negan me puxou para ficar do seu lado.

- Você disse que iria vir daqui há uma semana. Vamos logo ver o que tem, para eu cair fora, como pode ver, temos uma grávida no meio.

- Separamos metade... – Rick foi interrompido.

- E quem disse que é você quem vai decidir o que levamos? – falou e logo os capangas começaram a caminhar dentro da comunidade. – Pode ficar tranquilo, eles só vão averiguar o local, é um padrão. Querida, vai nos mostrar o lugar junto com o Rick? – olhou pra mim e eu revirei os olhos, ele tentou se aproximar de mim e eu me afastei.

- Quero ir no tumulo dos meus pais. – falei e ele sorriu olhando para mim.

- Não, você vem comigo. – e começamos a andar. Olhei para o Spencer que estava de olho na minha barriga e a acariciei demonstrando que estava tudo bem comigo. – Você, você e minha florzinha aqui, vamos lá. – começamos a andar, andei um pouco mais atrás e o Daryl estava quase perto de mim, no lado direito e o Rick no lado esquerdo. Um dos capangas chegou mostrando o vídeo que minha mãe fez quando eles chegaram, me deixando com um aperto no coração sentindo saudades dos meus pais e da paz, antes dessa merda toda. Por enquanto que ele continuava a ser debochado e sarcástico, chegou a um dos assuntos que vem me preocupando muito, que é a Maggie.

Dark NecessitiesWhere stories live. Discover now