Capítulo 3

1.7K 321 216
                                    

Liu Guang disse aquelas palavras suaves, timidamente arranhando o topo de sua cabeça que estava coberto com seu cabelo bagunçado.

Embora Cheng Nuo achasse que essas palavras eram um pouco ridículas, ele ficou um pouco tocado. Claro, ele também entendia que a boa vontade de Liu Guang era baseada em ele ser 'mulher'. Desde que ele inexplicavelmente chegou a este lugar desolado e atrasado, sem nenhuma maneira de voltar, ele só pode se esforçar para sobreviver aqui.

Ele acenou para Liu Guang, apontando-lhe para se aproximar. Liu Guang olhou para um par de olhos verdes como jade: "O quê?"

"Eu vou procurar piolhos em seu cabelo." Cheng Nuo agarrou os braços pequenos de Liu Guang e o puxou para a frente dele, quase desmaiando com o fedor vindo do corpo do menino. O cabelo vermelho brilhante de Liu Guang parecia duro e espinhoso, provavelmente porque não havia sido lavado há muito tempo. Ele olhou para a linha do cabelo de Liu Guang, franzindo a testa. "Quantos dias se passaram desde que você tomou banho?"

Liu Guang nunca foi tocado tão intimamente. Houve alguma resistência em seu coração. Então ele ouviu que a outra pessoa estava enojada com seu corpo sujo. Ele ficou repentinamente exasperado: "É assim que os machos são! É assim que os homens se comportam!"

Cheng Nuo quase não conseguiu parar de rir. Ser homem não significa não se preocupar com higiene! Mais uma vez, ele olhou atentamente para a casa suja de Liu Guang e descobriu que havia um balde de madeira no canto.Ele disse a Liu Guang: "Vá e encha o balde com água. Devemos limpar este lugar."

Ele olhou para Liu Guang, que ainda estava olhando para ele com atenção e sem se mexer. Cheng Nuo riu: "Fique tranquilo, não vou correr de novo".

Embora o rosto de Cheng Nuo tivesse manchas de sujeira, quando ele sorriu, seus dentes de tigre apareceram.Ele parecia realmente ensolarado e brilhante. Liu Guang olhou para ele espantado por um momento e finalmente saiu com o balde.

(TN: 虎牙 - dentes de tigre / dentes de olho. O autor gosta de dizer que Cheng Nuo tem pequenos incisivos fofos. Não há significado profundo, apenas fofura.)

As árvores no quintal tinham varais amarrados sobre eles. Cheng Nuo odiava o cheiro da cama mofada, por isso não hesitou em levá-la para fora e espalhá-la ao sol. Obviamente, Liu Guang pode não ter cama extra. Cheng Nuo só podia rezar para que o sol matasse todas as pulgas possíveis na cama.

Talvez a vigilância de Liu Guang não tenha desaparecido, porque seu retorno foi rápido. Ele era tão pequeno e seu corpo era tão magro que, quando carregava o balde, era fácil para as pessoas sentirem amor e afeição por ele.Cheng Nuo não pôde deixar de tocar sua cabeça novamente. Liu Guang ainda parecia desconfortável com o toque, mas ele não tentou escapar.

Cheng Nuo encontrou um pedaço de pano que ele poderia usar como pano. Não havia nem mesmo uma banheira.Ele teve que lavar o pano no balde, esfregar as pernas da mesa e depois arrumar o lixo em um canto da sala. Ele mancou ao redor da casa enquanto Liu Guang sentava de pernas cruzadas na cama.

Cheng Nuo caminhou até Liu Guang com os braços cheios de roupas sujas e deu as roupas para ele, dizendo: "Vamos lá fora".

Liu Guang queria estabelecer sua própria autoridade, mas olhando como Cheng Nuo sorriu, no final, ele ainda ajudou. De alguma forma, ele achava que era muito interessante ver Cheng Nuo tão ocupado.

Depois de meia hora, o barraco estava finalmente limpo e arrumado. Cheng Nuo assentiu e disse: "Agora, isso parece um lugar onde as pessoas vivem".

Lembrou-se do garoto de cabelos grisalhos que conhecera antes e perguntou a Liu Guang: "Conheci uma criança de cabelo grisalho que parece limpa, quem é ele?"

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOWhere stories live. Discover now