Capítulo 22

765 184 48
                                    

O corpo de Bai Rui não era diferente de um cubo de gelo. O frio fez Cheng Nuo desnudar os dentes e ele quase não conseguiu levantar Bai Rui do chão. Ele chamou Bai Rui duas vezes, mas não houve resposta. Havia uma camada de gelo em seus cílios e sobrancelhas, como se ele tivesse acabado de sair de um freezer.

Cheng Nuo colocou um dedo trêmulo abaixo do nariz. Embora a respiração de Bai Rui estivesse fraca, Cheng Nuo se sentiu um pouco aliviado.

Ele não sabia que Bai Rui já havia contido o frio antes, e é por isso que, quando eclodiu, era excepcionalmente forte.

Cheng Nuo queria levá-lo de volta para lhe dar um banho quente, mas depois de menos de um minuto, ele não conseguiu suportar. Ele teve que parar, tirar as roupas e envolvê-las firmemente em torno de Bai Rui.

Essa criança foi muito paciente. Seus punhos estavam cerrados e ele nunca emitia nenhum som.

Cheng Nuo rangeu os dentes e pegou Bai Rui nos braços. Esfregando o corpo para tentar afugentar o frio e a dor, ele começou a xingar para aliviar suas emoções: "Você está fodido Chang Chun! Você e Bai Zhi! Vão para o inferno! Se eu, seu pai, voltar a vê-los de novo, cuidado! Seus fodidos! Humm..."

Portanto, quando o preocupado Liu Guang, que havia seguido o caminho pela floresta, encontrou sua futura esposa, viu que estava segurando aquele garoto Bai com a parte superior do corpo nua, enquanto usava as mãos para tocar a outra pessoa, o rosto vermelho de raiva. O rosto de Liu Guang ficou vermelho. Como essa fêmea pode ser tão sem vergonha!

Liu Guang correu para chutar Bai Rui para o lado. Com os olhos arregalados, ele estava pronto para repreender alguém quando viu que algo estava errado. O rosto de Cheng Nuo estava branco.

Cheng Nuo ficou muito feliz ao ver Liu Guang. Fungando, o corpo de Cheng Nuo tremia quando ele disse: "Xiao Guang, a cobra caiu do penhasco..."

Liu Guang bufou e tirou as roupas silenciosamente, envolvendo-as em torno de Cheng Nuo. Seus olhos dispararam nervosamente e suas orelhas ficaram vermelhas quando ele se agachou e pegou Cheng Nuo nos braços.

Cheng Nuo rapidamente tentou afastá-lo: "Estou com frio... não, você vai congelar."

Liu Guang rangeu os dentes. Colocando a cabeça nos ombros de Cheng Nuo, ele passou os braços em volta da cintura de Cheng Nuo.

Ele realmente era como um pequeno fogão. Cheng Nuo relaxou e parou de tremer logo.

"Agora leve Bai Rui para baixo da montanha. Ele está sofrendo de hipotermia grave." Cheng Nuo afastou Liu Guang e se levantou. Ele cuidadosamente colocou as roupas de volta em Liu Guang, alisando a gola como costumava fazer.

Quando Liu Guang viu os ferimentos nas mãos de Cheng Nuo, seu rosto ficou mais frio. Ele aplicou remédios nos ferimentos de Cheng Nuo e depois arrancou as roupas de Bai Rui, jogando-as de volta a Cheng Nuo. Ele olhou em volta e cortou galhos grossos como o pulso de um bebê com o facão que ele estava carregando. Juntando os galhos com um pouco de vime, ele firmemente amarrou Bai Rui aos galhos.

Cheng Nuo ficou confuso no começo, mas quando ele entendeu o que Liu Guang estava fazendo, ele teve que admirar a inteligência do garoto. Agora ele não precisaria tocar diretamente em Bai Rui. Ele disse às pressas: "Ele está com muito frio. Você vai ficar bem carregando-o assim?"

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOWhere stories live. Discover now