Capítulo 38

644 139 112
                                    

Cheng Nuo sentiu-se verdadeiramente feliz em encontrar um velho amigo novamente. Bai Rui ainda raramente falava e, na maioria das vezes, ouvia Cheng Nuo. A maneira como os lindos olhos dourados de Bai Rui estavam sempre focados em seu rosto fazia Cheng Nuo se sentir inexplicavelmente nervoso.

Ele não sabia quanto tempo eles conversaram antes do estômago de Cheng Nuo começar a fazer barulhos. Olhando para cima, ele viu que o sol já estava se pondo no lado ocidental do céu. Ele sorriu e disse: "Venha, vamos comer enquanto conversamos".

Bai Rui deu-lhe um olhar gentil, engoliu um comprimido e seus cabelos e olhos ficaram pretos novamente. De repente, Cheng Nuo lembrou-se do apelido que Bai Rui havia usado e sorriu: "Por que você usou esse nome?"

"Ah, só para evitar algo problemático." Bai Rui virou-se para esconder a expressão de vergonha no rosto e seguiu em frente.

Cheng Nuo não pensou muito sobre isso. Ele simplesmente não pôde deixar de sorrir ao pensar que Bai Rui havia aprendido inesperadamente a mentir. Ele está fazendo um bom progresso.

Quando voltaram para o pequeno salão de chá, Cheng Nuo pediu alguns pratos leves e refrescantes que ele sabia que Bai Rui preferia. Conhecendo a obsessão de Bai Rui pela limpeza, ele adicionou algumas moedas e ordenou ao garçom que usasse tigelas e pauzinhos.

Bai Rui o observou silenciosamente e, de repente, empurrou o ornamento em forma de dragão para ele: "Aqui está, para você. Mas pensei que sua habilidade fosse baseada em madeira."

"Liu Guang voltará em breve e eu queria dar um presente para ele. Não achei que nos encontraríamos assim." disse Cheng Nuo com um sorriso.

Bai Rui deu um "oh" e a expressão suave em seu rosto ficou um pouco mais fria.

Cheng Nuo não percebeu a mudança. De repente, ele se perguntou se Liu Guang aceitaria esse item se soubesse que era fabricado por Bai Rui. Mas a rivalidade infantil certamente não importaria agora que ambos haviam crescido, certo? Certamente eles não seriam mais imaturos.

Rejeitar esse item não seria bom, então, sem mais protestos, ele o colocou em sua bolsa e sorriu: "Bai Rui, você aprendeu a criar e refinar itens?"

Os olhos de Bai Rui se iluminaram e ele explicou: "Eu costumava fazer um pouco disso antes e agora estou aprendendo de novo. Essa espada curta foi algo que eu fiz quando criança."

Cheng Nuo ficou chocado. Ele sabia que algumas pessoas podiam treinar por anos, mas ainda não conseguiam refinar uma única arma. Cheng Nuo sempre carregava a espada curta que Liu Guang desprezava. Agora ele pegou e observou com cuidado e suspirou: "Você é incrível demais para descrever em palavras!"

Bai Rui não esperava que Cheng Nuo a mantivesse perto dele o tempo todo. Ele ficou surpreso e só depois de algum tempo ele conseguiu responder: "Isso é feito de apenas alguns materiais raros. A qualidade não é muito alta, mas vou atualizá-la depois de algum tempo."

Seu tom de voz era casual, mas ele tinha várias emoções interiormente brotando e ele se sentia muito feliz.

Quando terminaram de comer, já estava escuro. Cheng Nuo recuperou sua besta mágica com cabeça de boi e eles passearam pelas ruas juntos. Quando passaram por uma loja que vendia bestas mágicas de baixo grau, Bai Rui parou e comprou dois pássaros-mensageiros. Ele deu um deles a Cheng Nuo: "Escreva-me se precisar."

O rosto de Bai Rui ardeu de vergonha, mas felizmente a escuridão da noite escondeu seu rubor.

Cheng Nuo acariciou a cabecinha do pássaro. Era muito manso e tinha penas brilhantes. Ele gostou imediatamente, então sorriu e acenou com a cabeça: "Tudo bem."

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOWhere stories live. Discover now