Capítulo 13

935 234 46
                                    

A espada curta estava tão fria que penetrava nos ossos. Cheng Nuo estremeceu inconscientemente algumas vezes. Ele fez uma pausa, mas continuou teimosamente a segurar Bai Rui e o acompanhou até a casa dele. A espada curta não perfurou seu pescoço. Cheng Nuo sorriu ao perceber algo.

Mesmo que Bai Rui pudesse esfaqueá-lo, os dois estavam agora muito próximos um do outro. Baseado no nível de limpeza de Bai Rui, ele provavelmente não suportaria ter o sangue de outra pessoa em seu corpo.

A respiração de Bai Rui estava um pouco fraca. Seus olhos se arregalaram e a mão que segurava a espada curta tremia ligeiramente.

Cheng Nuo parecia angustiado e cuidadosamente colocou-o na cama. Ele tentou tirar a espada curta e colocá-la de lado, mas a mão de Bai Rui não a soltou, embora estivesse meio inconsciente.

Cao Tou correu para pegar o remédio. Cheng Nuo pediu a Jin Yu e Chang Chun para sair e ferver um pouco de água. Então ele rapidamente removeu a camisa manchada de sangue de Bai Rui e cuidadosamente tirou as botas que haviam sido cortadas.

Bai Rui ainda era uma criança, então seu corpo estava bastante subdesenvolvido. Seu peito era terrivelmente fino e a ferida foi um buraco sangrento que ainda estava sangrando. Os cortes em seus pequenos pés eram rasos, mas as longas feridas sangrentas eram o suficiente para assustar as pessoas.

Afinal de contas, esta foi a primeira vez que Cheng Nuo olhou para uma ferida de perto pela primeira vez. Suas mãos tremiam quando ele deu uma olhada ao redor da casa de Bai Rui. Rasgou um pano limpo em tiras e apertou-o na ferida. O pano de algodão logo ficou molhado de sangue.

Ele rapidamente descobriu que esse tipo de ferida precisava ser costurado...

Cao Tou chegou, arfando de sua corrida, e deu-lhe o remédio. Cheng Nuo não ousou parar de pressionar a ferida e rapidamente o instruiu: "Cao Tou, depressa. Eu preciso do meu kit de costura e um fogo."

Cao Tou ficou perplexo, mas ele correu para pegar os itens solicitados.

Tudo foi preparado rapidamente. Chang Chun e Jin Yu também chegaram com a água quente.

Cheng Nuo aqueceu a agulha no fogo. Ele cerrou os dentes e disse: "Segure os braços e as pernas".

Não houve anestesia, portanto Bai Rui inevitavelmente sofrerá um pouco. Quando uma criança tão pequena experimentava esse tipo de dor, ele não seria capaz de fazer nada, apenas lutar. Por que Bai Rui ainda tinha a espada curta na mão. Se ele atacasse de dor, alguns deles poderiam ter a sorte de se machucar.

As outras três crianças se espalharam, pressionando os braços e as pernas para baixo. Eles entendiam mais ou menos o plano de Cheng Nuo agora.

Quando tudo estava pronto, Cheng Nuo tirou o pano de algodão e tentou imaginar que a pele ao redor da ferida era apenas um trabalho normal de costura cruzada. Ele rangeu os dentes e começou. O movimento da agulha na carne fez seus dentes doerem.

Durante este tempo, Bai Rui lutou com grande força. As quatro pessoas ao seu redor quase foram jogadas fora. Cheng Nuo costurou rapidamente a ferida e disse confortavelmente: "Parará de doer logo... seja bom, Bai Rui." Cao Tou e outros ficaram atordoados e sem expressão e seus cabelos em pé.

Talvez ele tenha desmaiado por causa da dor ou talvez por causa de suas palavras consoladoras, mas Bai Rui finalmente se acalmou e parou de lutar. No entanto, seus longos cílios ainda tremiam.

Finalmente, Cheng Nuo terminou de costurar a ferida. Ele cuidadosamente limpou o sangue com água morna, espalhou o remédio por cima, depois embrulhou tudo com um pedaço de pano. Ele também tratou os ferimentos nos pés de Bai Rui.

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOWhere stories live. Discover now