Capítulo 5

1.4K 302 223
                                    

Embora as palavras desse menino fossem suficientes para deixar a pele das pessoas coberta de arrepios, olhando para os cabelos ruivos e flamejantes de Liu Guang, Cheng Nuo sabiamente preferiu se conter para não reagir.

Depois de todo esse esforço, Cheng Nuo se sentia tão faminto que era como se seu estômago estivesse vazio, com a frente quase grudada às costas.

Liu Guang habilmente acendeu o fogo no fogão, jogou alguns pedaços grandes de carne em um caldeirão gasto, depois acrescentou água e um pouco de sal. O fogo estava ofuscante. De tempos em tempos, Liu Guang acrescentou mais lenha. O aroma de carne cozida encheu rapidamente o ar.

Cheng Nuo prestou muita atenção aos passos necessários para fazer fogo. De repente ele se tornou um habitante de um mundo primitivo, mas ele não sabia como fazer nada. Ele sentiu o desejo de explodir em lágrimas.

O aroma logo atraiu várias crianças magras de onze a doze anos que estavam cobertas de sujeira. Eles ficaram a alguma distância, engolindo a saliva e não se atrevendo a se aproximar. Liu Guang deu-lhes um olhar. Ele queria comer sozinho com sua futura esposa.

Ele impaciente apontou para Cheng Nuo ao lado dele: "Este é Cheng Nuo, meu homem. Se alguém se atrever a tocá-lo, não me culpe por quebrar sua perna. Chang Chun, pegue alguns e divida entre vocês."

Os cantos da boca de Cheng Nuo se contorceram algumas vezes. Esse pequenino Liu Guang era meia cabeça mais baixo que essas crianças, mas sua arrogância era extraordinária. Ele era como um gangster apresentando os membros mais jovens de uma gangue a um irmão mais novo.

Ele se lembrou da voz de Chang Chun. Ele era o garoto que havia sugerido anteriormente que ele poderia ser transformado em uma tigela de comida.

Chang Chun olhou cuidadosamente para Cheng Nuo e reconheceu seu rosto. Ele sorriu, mostrando uma fileira de dentes brancos, depois o grupo de crianças fugiu com a carne crua.

A carne foi finalmente cozida. Liu Guang não tinha medo do calor. Ele pegou uma coxa e deu para Cheng Nuo.Cheng Nuo cautelosamente pegou e rapidamente colocou em uma tigela. Liu Guang pegou um pedaço de perna para si mesmo e começou a mordê-lo.

A carne do gafanhoto chi parece um bocado como a carne de boi. A textura era dura e fibrosa, e só era temperada com sal. No entanto, a carne cheirava muito bem, então quando Cheng Nuo começou a comer, ele inconscientemente manteve o ritmo com Liu Guang. Ambos comeram até que suas mãos e bocas estivessem cobertas de óleo. Logo apenas metade da carne foi deixada no caldeirão.

Cheng Nuo esfregou o estômago inchado. Ele havia comido a perna e quase um quarto de quilo de carne. Liu Guang era menor do que ele, mas Cheng Nuo estimou que havia comido quase um quilo e meio de carne. Mas eles eram apenas crianças. Comer muita carne obviamente não é saudável e a digestão será difícil.

Cheng Nuo lembrou-se de ter visto um campo ao longo do caminho. Ele perguntou a Liu Guang: "Você cultiva grãos?"

"Não", disse Liu Guang. "Muitas pessoas não cultivam aqui. É melhor matar animais selvagens e vendê-los na cidade."

De acordo com Liu Gang, a cidade mais próxima ficava a cento e cinquenta quilômetros de distância. As coisas podem ser vendidas lá e também há comércio com caravanas. Há muitas rotas de comércio, mas também há muitos bandidos.

Cheng Nuo suspirou. Havia muitos legumes selvagens ao lado dos campos. Ele teve que aprender a distinguir entre o que é comestível e o que não é. Liu Guang tinha um pequeno galpão ao lado de sua cabana de palha, mas não havia nada nele. Liu Guang era claramente apenas uma criança que não sabia como planejar com antecedência. Ele é uma criança típica que só sabe comer até estar satisfeito.

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADONơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ