Capítulo 23

786 178 96
                                    

Enquanto Cheng Nuo estava parado, atordoado por esse evento inesperado, Bai Rui abriu a porta e saiu.

Do outro quarto, Liu Guang ouviu o que Cheng Nuo havia dito. Ele correu apressadamente e olhou para Cheng Nuo. "Por que você é tão bom com ele? Por que você quer que ele fique para o jantar? Ele não é tão especial assim!"

Cheng Nuo bateu na testa dele e sorriu: "Ele ainda está machucado. Ele nos ajudou, então não seja mesquinho. Eu acho que vocês dois podem ser amigos."

Os lábios de Liu Guang se estreitaram e ele disse com raiva: "Quando eu já fui mesquinho? Quem vai ser amigo dessa pessoa Bai? Você não tem olhos ?! E você? Quem lhe disse que você poderia entrar nesse horário? Você não tem permissão para olhar o corpo de outras pessoas!"

O canto dos olhos de Cheng Nuo tremeu. Ele definitivamente não olharia para esses "dois pássaros" da próxima vez. Quem seria capaz de suportar esse tipo de estímulo?

As mãos de Cheng Nuo ficaram feridas e a comida foi cozida por duas pessoas. Liu Guang não sabia cozinhar, mas era muito bom em cortar legumes e macarrão. Primeiro, cozinharam pães brancos como a neve e depois fritaram seis pratos. Por fim, eles usaram a carne dos animais selvagens que Liu Guang acabara de trazer de sua caçada para cozinhar uma panela grande de ensopado. Os dois comeram até a barriga crescer.

Sobraram alguns pães no vapor. Cheng Nuo os adicionou a alguns pratos que ele havia reservado com antecedência e pediu a Liu Guang que os enviasse para Bai Rui. Sem virar o cabelo, Liu Guang prometeu fazê-lo, mas ele secretamente se virou e os entregou a Cao Tou.

Naquela noite, Cheng Nuo ainda estava muito preocupado com a serpente de gelo. Ele sonhou que estava perseguindo-o, tentando mordê-lo. Houve também um sonho em que Bai Rui procurou vingar-se dele. Ele começou a suar frio enquanto dormia.

Ele acordou assustado, limpou o suor da testa e viu os cabelos ruivos e bagunçados caídos no peito. Ele estava um pouco sem palavras. Não é à toa que ele sonhava em ser enredado e depois engolido por uma cobra! Liu Guang estava abraçando sua cintura com força e sua cabeça estava no peito de Cheng Nuo, fazendo-o sentir-se sufocado durante o sono. Ele afastou Liu Guang com cuidado, mas Liu Guang rapidamente rolou de novo e se espremeu contra Cheng Nuo novamente.

No entanto, embora a posição de dormir de Liu Guang fosse bastante ruim, ele parecia muito fofo quando estava dormindo. Seus cílios eram longos, sua boca estava ligeiramente aberta e seu pequeno e magro peito subia e descia a cada respiração.

Cheng Nuo não pôde deixar de esticar a mão para acariciar seus cabelos e tocar sua testa levemente com os lábios. Seu humor inquieto finalmente se acalmou e um sentimento de ternura surgiu em seu coração. Ele teve a sorte de conhecer uma criança tão problemática, de temperamento quente, auto-importante e barulhenta neste mundo estranho e podre. Ele pegou o corpinho de Liu Guang nos braços e caiu lentamente em um sono profundo.

Nos três ou quatro dias seguintes, Cheng Nuo foi à casa de Bai Rui várias vezes para conversar com ele sobre a Serpente de Gelo. Muitas pessoas tinham medo de ir caçar por causa da comoção que a serpente havia causado. Liu Guang ficou totalmente indiferente à ameaça: "Isso não lutou comigo! Ha! Se eu estivesse em casa naquele dia, teria vencido!"

Cheng Nuo apertou nervosamente o rosto e não permitiu que Liu Guang fosse às montanhas até que estivesse seguro. Ele pediu repetidamente a Liu Guang para não correr riscos e Liu Guang concordou com relutância.

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOOnde histórias criam vida. Descubra agora