Capítulo 4

1.5K 290 77
                                    

Enquanto Liu Guang estava de mau humor eme um lado, Cheng Nuo já havia terminado de se lavar.

Cheng Nuo sabia que não deveria exagerar e riu: "Liu Guang, lave bem o pescoço e o rosto".

Liu Guang temia que ele viesse ajudar a esfregar. Ele ouviu Cheng Nuo voltar para a praia e vestir suas roupas.Ele disse em um tom um pouco sombrio: "Coloque minhas roupas perto da costa e vire as costas".

Era verão, então as roupas já estavam secas. Cheng Nuo sorriu e colocou as roupas de Liu Guang nas pedras da margem do rio. Ele virou as costas e olhou para as árvores e campos à distância.

O céu nesta área estava cheio de tons acinzentados. Mesmo as árvores não eram muito verdes e as plantações nos campos pareciam escassas e pequenas. Ao longe, as formas vagas das colinas marrons podiam ser vistas.

Cheng Nuo ficou intrigado. Baseado neste cenário, este parece ser um tempo antigo. Este lugar é uma favela. Como poderia haver tanto lixo?

Liu Guang temia que ele se virasse e vestiu as roupas rapidamente. Ele penteou o cabelo algumas vezes com os dedos e disse: "Tudo bem, você pode se virar agora".

Cheng Nuo se virou e viu um Liu Guang limpo. Po*ra! Todas as crianças deste mundo são tão bonitas e fofas?

Talvez porque ele tivesse acabado de se banhar, mas o deslumbrante cabelo ruivo de Liu Guang parecia muito mais suave e seus olhos verdes com cantos ligeiramente caídos eram claros como jade de alta qualidade. Seu nariz reto e refinado. Seus lábios vermelhos estavam magros de impaciência, enquanto a pele úmida de trigo parecia muito delicada e saudável.

Vendo que Cheng Nuo estava olhando para ele, Liu Guang se sentiu desconfortável e revirou os olhos para ele: "O que você está olhando?"

Cheng Nuo sorriu alegremente, segurando o queixo com a mão: "Liu Guang é um rapaz bonito. Você se limpou bem."

Liu Guang percebeu vagamente que a outra pessoa estava elogiando sua aparência. Se alguém tivesse dito isso, ele provavelmente teria batido neles com o punho. Mas quando ele ouviu Cheng Nuo dizer isso, seu coração ficou um pouco alegre. Ele bufou: "Qual a utilidade de parecer bem? Para um homem, a força é a coisa mais importante!"

Cheng Nuo riu e assentiu: "Está certo".

O rio era cristalino, mas ele não conseguia ver nenhum peixe. Parece que pegar peixe não é fácil. Cheng Nuo ficou desapontado.

Ele estava colocando as roupas na cesta de bambu quando Liu Guang de repente franziu a testa e se inclinou para frente. Ele sussurrou: "Há movimentos na floresta. Venha, vou levar você até uma árvore."

Cheng Nuo ergueu os ouvidos e ouviu atentamente o som de feras que se aproximavam. Liu Guang levou-o de costas enquanto ia a uma árvore alta, cujos galhos eram grosso como um lavatório. Os dois se esconderam na folhagem espessa.

Houve uma comoção na grama e uma figura veloz veio correndo na direção deles, seguida por quase uma dúzia de animais do tamanho de um galgo.

Liu Guang pegou o facão que trouxera na mão. Franzindo a testa, ele sussurrou: "É aquele garoto Bai Rui! Como ele poderia ser perseguido por tantos gafanhotos chi?"

Embora os gafanhotos chi sejam ferozes, eles não são animais sociais. Se eles não forem perturbados durante o período de reprodução, eles não atacarão casualmente. Como Bai Rui poderia atrair tantos deles? O olfato do gafanhoto é muito sensível e eles podem subir em árvores...

Cheng Nuo descobriu que sua visão era melhor neste mundo. Embora ainda estivessem a dezenas de metros de distância, ele já podia ver os rostos daqueles insetos saltitantes. Os gafanhotos chi tinham fileiras duplas de dentes e seus caninos estão expostos. Eles pareciam muito mais feios e ferozes que os cachorros.

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOWhere stories live. Discover now