Capítulo 31

713 136 19
                                    

Antes que escurecesse, Cheng conseguiu encontrar um pequeno riacho com água que ia até a cintura.

Liu Guang estava tão desidratado que suas roupas quase ficaram cinza. Cheng Nuo entrou no riacho segurando Liu Guang. Primeiro, ele deu água a Liu Guang e depois lavou cuidadosamente as manchas de sangue de seu corpo. Mesmo estando em coma, Lu Guang parecia estar sofrendo de sede e bebeu até seu estômago inchar. Seus ferimentos já haviam cicatrizado, mas ainda pareciam feios.

Cheng Nuo estava cansado. Quando ele colocou roupas novas em Liu Guang, o céu ficou completamente escuro e o rugido dos vários animais selvagens na floresta pôde ser ouvido. Seu coração estava perturbado. Segurando Liu Guang com força, ele segurou a espada curta na mão direita. De repente, ele percebeu o pouco que havia feito no passado e não pôde deixar de suspirar. É verdade que ele estragou Liu Guang, mas a verdade era que ele era quem dependia dessa criança na maioria das vezes.

Após o medo e a apreensão que sentiu diante do desastre em eventos recentes, seu coração finalmente se acalmou. Cheng Nuo deu um suspiro de alívio. Mesmo que ele estivesse nervoso depois de uma noite sem dormir, seu espírito ainda estava alto.

Liu Guang ainda não havia acordado, mas sua temperatura corporal estava agora apenas ligeiramente mais alta que o normal. Cheng Nuo ficou bastante aliviado ao ver que, com base no modo como os lábios secos e rachados de Liu Guang estavam começando a parecer muito melhores, ele provavelmente não estava mais desidratado

Como ele não sabia quando Liu Guang iria acordar, Cheng Nuo decidiu continuar viajando. Ele pendurou a bagagem na frente do peito e amarrou Liu Guang nas costas com um pouco de vime. Embora estivesse em coma, Liu Guang subconscientemente segurou os ombros de Cheng Nuo com as duas mãos e descansou a cabeça nas costas. Isso deu a Cheng um pouco de tranquilidade e fez com que um sentimento de ternura surgisse de seu coração.

Liu Guang ficou em coma por sete ou oito dias. Durante esse tempo, Cheng Nuo o carregava nas costas, parando para descansar sempre que passavam por uma cidade ou vila. Não houve reviravoltas na estrada e os ferimentos de Liu Guang estavam quase curados.

Quando Liu Guang acordou, ele se viu dormindo nas pernas de Cheng Nuo. Cheng Nuo estava dormindo, encostado na parede, exausto, com a cabeça torta.

Liu Guang ficou atordoado por um tempo. De fato, ele estivera meio consciente nos últimos dois dias e vagamente percebeu que Cheng Nuo o carregava. Seu coração estava bastante ansioso, mas parecia haver uma bola de fogo na barriga que o fazia se sentir extremamente infeliz e tão cansado que não conseguia abrir os olhos.

Ele tocou o rosto de Cheng Nuo. Era macio, mas mais fino do que antes.

O estômago de Liu Guang roncou alto. Os cílios de Cheng Nuo tremeram e Liu Guang rapidamente retirou a mão.

Os olhos de Cheng Nuo lentamente se concentraram até que ele viu Liu Guang, cujos cabelos ruivos estavam bagunçados, olhando para ele. Ele se jogou em Liu Guang emocionado e o abraçou enquanto acariciava seus cabelos: "Xiao Guang, você finalmente acordou!"

Liu Guang corou e disse "hmm". Embora ele se sentisse envergonhado por ser abraçado por Cheng Nuo, ele não queria fugir de seu abraço. No entanto, seu estômago começou a roncar alto novamente, o que fez Cheng Nuo feliz. Nos últimos dias, Liu Guang só conseguiu consumir água de arroz e água pura, por isso estava com muita fome.

Cheng Nuo largou Liu Guang e retirou o dinheiro restante da bagagem. Ele sorriu e disse: "Vamos comer".

Sentindo como se tivesse perdido e recuperado algo, ele agarrou a mão de Liu Guang por todo o caminho até o restaurante. Liu Guang sorriu para ele enquanto devorava sua comida.

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang