Capítulo 16

841 196 14
                                    

Afinal, agora não era hora de começar a apontar o dedo para outras pessoas. Além disso, Bai Rui havia salvado sua vida antes, então Cheng Nuo fechou a boca e descansou em uma pedra.

Sempre que ele passava tempo com Liu Guang as coisas eram sempre barulhentas, mas Bai Rui mal falava. Cheng Nuo tentou encontrar algum tema para esquecer a dor. No entanto, Bai Rui raramente respondeu uma em dez frases, deixando Cheng Nuo sem palavras no final. Bai Rui era jovem agora. Se ele crescer assim, ele se tornará um robô no futuro?

Eles descansaram por um tempo e os dois continuaram andando. O estômago de Cheng Nuo começou a doer e ele também ficou tonto, seja por causa da dor ou por causa da fome. A lesão na perna parecia mais séria. A dor era terrível, mas Cheng Nuo rangeu os dentes e suportou, não querendo perder para uma criança.

Ele havia comido a tigela de mingau drogada há muito tempo, portanto era normal que ele sentisse fome. Agora que ele pensou nisso, ele realmente teve sorte que Chang Chun usou uma droga para dormir em vez de veneno. Enquanto ele lutava para escalar a estrada da montanha, ele olhou em volta com cuidado e finalmente encontrou uma árvore de jujuba.

Ele gritou apressadamente para Bai Rui e mancou até a árvore de jujuba coberta de pequenos espinhos. Foi muito difícil escolher a fruta. Ele passou algum tempo e jogou uma jujuba na boca. Era azedo e doce, mas cada fruta só tinha um pouco de carne comestível. Ele estimou que ele teria que comer alguns quilos para encher seu estômago.

Bai Rui não estava lá para ajudá-lo.C heng Nuo pediu-lhe para vir e lhe deu uma jujuba azeda. "Coma primeiro e cuide do seu estômago."

Bai Rui fez uma pausa e depois o alcançou depois de muito tempo ter passado. Ele geralmente não comia essa coisa problemática.

Cheng Nuo pegou outra fruta e viu que Bai Rui só olhou para a fruta, mas não a comeu. De repente ele riu. O rosto de Bai Rui ainda tinha uma sugestão de gordura de bebê.Ele estava olhando para o jujuba em sua mão com um olhar de desapontamento em seus olhos e, pela primeira vez, ele parecia bastante infantil.

Bai Rui foi incapaz de fazer cara ou coroa disso. Ele olhou para cima e viu um sorriso brilhante, com dois dentes proeminentes de tigre.

Cheng Nuo sorriu e disse: "Coma".

Depois de dizer isso, Cheng Nuo colocou um na boca e mastigou algumas vezes. Ele cuspiu o caroço da fruta para longe.

Os lindos olhos de Bai Rui se estreitaram e depois jogou a jujuba em sua mão. Ele pegou seu bastão e foi em frente. Cheng Nuo correu para alcançá-lo. Sem palavras, ele revirou os olhos. Que criança agitada...

No entanto, o que Cheng Nuo não viu foi que Bai Rui ainda secretamente deixou um em sua mão, e colocou na boca quando ele não estava prestando atenção. Bai Rui mastigou algumas vezes, e mais uma vez confirmou que a parte comestível desta fruta era pequena demais para se preocupar.

O caminho era mais curto do que ele esperava. Depois de caminhar um pouco, à tarde pararam e viram a familiar montanha de lixo.

Cheng Nuo estava exausto. Ele se inclinou alegremente no bastão, mas seus pensamentos eram pesados. Desde que ele veio para este mundo estranho, ele não se tornou próximo de muitas pessoas. Houve uma sensação de ser traído. Além disso, como ele deve lidar com Chang Chun? Isso é um problema. Estritamente falando, isso é chamado de tentativa de homicídio!

Ele não pode matar Chang Chun, mas espancá-lo era um castigo muito leve. Sempre que ele pensava no tom vicioso e na expressão de Chang Chun na beira do penhasco, Cheng Nuo sentia frio. Essa criança anormal não era a mesma que ele ensinou!

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOWhere stories live. Discover now