Capítulo 39

670 136 57
                                    

Deve ser uma carta do Bai Rui!

O coração de Liu Guang afundou e ele imediatamente saltou da cama. Agarrando o pássaro mensageiro, ele tentou retirar a carta do tubo de bambu. Ele acidentalmente usou muita força, o que fez o pássaro gritar de dor. O pássaro mensageiro de Cheng Nuo pulou de medo e tudo ficou uma bagunça.

Cheng Nuo, que já tinha calçado os sapatos, aproximou-se e disse: "O que Bai Rui escreveu? Este pássaro é tímido. Não o assuste."

Liu Guang bufou e largou o pássaro barulhento. Sua raiva diminuiu um pouco quando viu que a expressão no rosto de Cheng Nuo era calma. Ele abriu o bilhete que continha algumas frases curtas escritas em papel de arroz branco como a neve: 'Já se passaram alguns dias. Espero que esteja tudo bem. Pensei em você quando li essas cartas. Não se preocupe. Bai Rui'

Cheng Nuo imediatamente riu: "Apenas algumas frases, como sempre."

Liu Guang ficou tão furioso que seu rosto quase ficou preto. Sua mão apertou a carta até que ela se transformou em um monte de cinzas que caiu no chão. Quando eles se conheceram? Quem está pensando em quem? Por que ele precisa perguntar quando, naturalmente, Cheng Nuo está obviamente indo bem?!

Cheng Nuo sabia que Liu Guang estava prestes a explodir. Ele não pôde deixar de rir ao dizer: "Somos companheiros da mesma favela; é melhor cuidarmos uns dos outros neste lugar."

"Quem quer que ele cuide de alguém?!" Liu Guang tentou moderar seu tom de voz, pois acabara de voltar e não queria brigar com Cheng Nuo. Ele olhou para os dois pássaros mensageiros que estavam aninhados juntos e penteando as penas um do outro. Ele lutou contra a vontade de matá-los e deitou-se na cama com Cheng Nuo.

Cheng Nuo hesitou por um momento, então decidiu apenas escrever de volta para Bai Rui pela manhã. Apagando a luz da lamparina a óleo, ele se deitou ao lado, como era seu hábito. Liu Guang silenciosamente ouviu os movimentos de Cheng Nuo e ficou aliviado ao perceber que Cheng Nuo não havia enviado uma resposta. Cheng Nuo riu e deu um tapinha nas costas de Liu Guang. "Você deve estar cansado. Vá dormir e descanse."

O coração de Liu Guang amoleceu. Virando-se lentamente, com sua visão noturna aprimorada, ele podia ver claramente Cheng Nuo, que estava deitado de lado. O rosto de Cheng Nuo parecia terno ao luar e seus lábios pareciam especialmente macios e atraentes.

Aquela sensação quente, como se ele estivesse sendo queimado, aumentou novamente. Liu Guang corou e olhou para baixo. Ele colocou a mão em volta da cintura e nas costas de Cheng Nuo e mudou suas posições.

Atordoado, Cheng Nuo de repente descobriu que estava deitado no lado interno da cama. Vendo os olhos verde esmeralda ligeiramente brilhantes de Liu Guang olhando para ele, ele perguntou: "O que é isso?"

Liu Guang gostou da sensação de segurar Cheng Nuo, mas ele retraiu a mão com relutância e disse em um tom de voz firme: "Vou dormir do lado de fora."

Cheng Nuo ficou surpreso. Sorrindo para si mesmo, ele pensou que, com base nos hábitos de sono de Liu Guang, ele certamente cairia... mas como Liu Guang já havia crescido, as chances de os dois dormirem profundamente eram mínimas, então Cheng Nuo não insistiu em mudar de lugar. Ele sorriu e deu um tapinha na mão de Liu Guang: "Tudo bem, não caia da cama."

Após essa conversa íntima, Cheng Nuo adormeceu.

Ao ouvir a respiração de Cheng Nuo, Liu Guang de repente sentiu que seu coração batia cada vez mais rápido. Seu corpo estava quente. Quando treinava ao ar livre, ficava sempre tenso, mas sempre que pensava em Cheng Nuo, ele relaxava. No entanto, esta foi a primeira vez que seu corpo se sentiu assim.

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOWhere stories live. Discover now