Capítulo 21

802 180 47
                                    

Bai Zhi nunca teria pensado que, com sua serpente de gelo conquistada, ele ainda não seria capaz de escapar das mãos de Bai Rui. Em vez disso, ele sofreu mais humilhação do que nunca, tornando seu ressentimento ainda mais profundo.

Mas ele conhecia o temperamento de Bai Rui e que ele deve fazer o que a outra pessoa disse. Ele só podia suportar isso. Bai Zhi pegou papel e caneta e disse friamente: "O que você quer que eu escreva?"

Bai Rui disse: "Depois que eu soltar você, tire imediatamente seu animal de estimação daqui e volte para a montanha nevada. Não envie pessoas para causar problemas aqui nem conte a ninguém que estou aqui."

"Ah, eu não esperava que você tivesse sentimentos por esse tipo de lugar horrível." Bai Zhi engoliu a segunda frase que ele queria dizer: Com certeza, só uma vagabunda pode dar à luz a esse tipo de pessoa!

Ele fez uma maldição de sangue de acordo com as instruções de Bai Rui, depois jogou o jornal no chão e disse, sombrio: "Posso ir agora?"

Bai Rui estava observando seus movimentos cuidadosamente. Com o rosto inexpressivo, Bai Rui disse: "Sim, saia agora."

O rosto de Bai Zhi já havia começado a inchar. Ele se virou com um sorriso de escárnio e disse: "Vou sair desta vez, mas da próxima vez não será tão fácil. Diga também àquele escravo barato chamado Cheng Nuo que, mais cedo ou mais tarde, arrancarei seu coração e beberei seu sangue."

De fato, Cheng Nuo não tinha fugido. Ele estava escondido atrás de uma parede, ouvindo a conversa deles. Quando viu que Bai Rui já havia terminado de falar, ele se inclinou lentamente e ouviu as palavras cruéis de Bai Zhi. Ele não pôde deixar de rir e repreender a outra pessoa: "Não tire vantagem de pessoas que apenas sentem pena de você! Você quer beber meu sangue? Eu não tenho medo de você! Foda-se, quem é um escravo barato?!"

De repente, ele se lembrou de algo. Tirando a sacola cheia, ele a sacudiu em Ba Zhi e sorriu: "Essa coisa é minha agora. Amiguinho, quando estiver com fome na estrada, lembre-se de não comer grama, raízes ou casca de árvore. Cuidado com a diarréia."

Bai Zhi estava com tanta raiva que quase tossiu sangue, mas sabia que não podia mais andar nas favelas. Olhando para a maldição do sangue no chão, ele rangeu os dentes e depois se afastou lentamente. Quando ele caminhou até a entrada da vila, um sorriso estranho apareceu de repente em seus lábios.

Como ele poderia suportar esse insulto?

Esta jovem e rara serpente de gelo foi dada a ele por seu tio. Porque ele não foi quem capturou, a besta não o reconheceu como seu mestre. Portanto, ele teve que usar a magia para obrigar a serpente de gelo a obedecer suas ordens. Por esse motivo, a cobra só pode exercer cerca de 30% de sua força real.

A maldição do sangue o forçou a sair com seu animal de estimação. Se ele levantasse o feitiço de ligação com a serpente de gelo, não seria mais seu animal de estimação e, seja o que for, não estaria violando a maldição do sangue.

Bai Zhi mordeu o pulso, limpou o sangue na cabeça da serpente de gelo e cantou para levantar o feitiço. Então ele jogou a pulseira para trás com toda a força e rapidamente saiu sem se virar.

Embora seu tio o repreenda por descartar essa serpente de gelo, essa criatura lembrará o rosto da pessoa que o atacou. Seria ótimo engolir Bai Rui e aquele pequeno garoto chamado Cheng Nuo. Ha, ha! Embora fosse jovem, quando o poder total da serpente de gelo foi liberado, ele não acreditava que Bai Rui pudesse derrotá-la!

O bracelete da Serpente de Gelo girava repetidamente no ar. Quando caiu no chão, se transformou na serpente de gelo. Seus olhos triangulares mostraram perplexidade por um momento. Finalmente, percebeu que estava livre novamente.

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOKde žijí příběhy. Začni objevovat