Capítulo 44

1.2K 138 34
                                    

Ardendo de vergonha e indignação, Cheng Nuo foi forçado a vestir as lindas roupas femininas. Ele não conseguiu amarrar o cinto direito, mas a boneca o ajudou a amarrá-lo na cintura em forma de um laço.

Enquanto ele se vestia, Li Yue saiu da sala. Os cantos da boca de Cheng Nuo se contraíram quando viu seu novo visual em um espelho de bronze. A gola era grande demais para ele, o que significava que sempre que ele se movia, seus ombros e clavícula seriam revelados. Além disso, seu longo cabelo loiro era muito longo e ocasionalmente escorregava para cobrir metade de seu rosto. Ele realmente parecia um travesti!

Li Yue acenou com a cabeça para expressar sua satisfação ao ver Cheng Nuo. Ele também deu a Cheng Nuo uma capa de pele branca e um pingente de jade para vestir. Uma carruagem esperava por eles do lado de fora.

Carrancudo, Cheng Nuo seguiu Li Yue para dentro. A boneca número 5, de construção robusta, afastou a carruagem. O interior da carruagem era muito espaçoso e confortável. Havia um sofá macio e uma pequena mesa com alguns pratos de petiscos delicados e um bule de chá perfumado sobre ela. Li Yue preguiçosamente deitou-se no sofá usando o colo de Cheng Nuo como travesseiro. Cheng Nuo deu a ele alguns pastéis.

Cheng Nuo colocou um bolo de castanha na boca e disse: "Mestre, quem vamos ver?"

Li Yue abriu a boca para comer. Ele estreitou os olhos e disse: "Você saberá quando chegarmos lá."

Há muito tempo que Cheng Nuo não comia. Mesmo que ele não gostasse de doces, seu estômago vazio não podia deixar de fazer sons gorgolejantes. Li Yue abriu os olhos e pensou em voz alta: "Bonecas não precisam comer. Com certeza, é mais problemático."

O coração de Cheng Nuo deu um pulo. Ele rapidamente forçou uma risada, dizendo. "Mas as bonecas não têm temperatura e não podem conversar com você ou sorrir."

Os olhos de Li Yue se curvaram. "É tudo a mesma coisa. Dê-me o bolo de Osmanthus com cheiro doce.'

Cheng Nuo pensou consigo mesmo que deveria pensar nisso como alimentar uma galinha ou um peixe. Enchendo a boca de Li Yue até que ele ficasse cheio, Cheng Nuo pensou que aqueles pastéis excessivamente doces e enjoativos eram do tipo que só as meninas gostam de comer. Os homens não comeriam isso!

O apetite de Li Yue era pequeno, então ele logo ficou bastante satisfeito e fez Cheng Nuo limpar a boca com um lenço bordado. Cheng Nuo se obrigou a ter cuidado e não usar muita força. Essa pessoa era apenas um bebê grande... Não valia a pena irritá-lo.

"Coma tudo na mesa." Li Yue fechou os olhos. "Se eu ouvir seu estômago fazendo aquele som desagradável de novo, arrancarei seus intestinos e os amarrarei com um nó."

Essas palavras fizeram Cheng Nuo sentir náuseas. Ele disse: "Não gosto disso. Posso sair e comprar alguns pães no vapor? Voltarei em breve..."

Li Yue abriu os olhos. A expressão fria em seus olhos deixou Cheng Nuo atordoado, que rapidamente riu e disse: "Tudo bem, mestre?"

"Você deve apenas dizer: 'Obrigado pela recompensa, mestre.' Coma tudo. Se sobrar alguma coisa na mesa, corto seus dedos fora", disse Li Yue, que ainda estava deitado.

Cheng Nuo silenciosamente comeu os doces rapidamente. Eles eram enjoativamente doces para ele. Depois de comer dois pedaços, ele tomou um gole de chá antes de comer novamente. Felizmente, havia muitos tipos de pastéis e cada um continha apenas duas ou três pedaços de cada tipo. Ele lutou contra a náusea, mas seu rosto estava azul e branco quando terminou de comer.

Li Yue olhou para sua expressão ligeiramente dolorida e disse: "Você não está grávida, está?"

"..." Cheng Nuo corou e disse: "Eu simplesmente não gosto de comida doce!"

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOWhere stories live. Discover now