Capítulo 20

843 176 51
                                    

Cheng Nuo fugiu, sua velocidade mais rápido que a de um coelho. Depois de estar neste mundo por algum tempo, ele se familiarizou com o terreno aqui. Ele correu pelo labirinto retorcido de becos. O jovem não conseguiu alcançá-lo, mas depois de correr por um tempo, ouviu gritos e "bam", algo batendo.

Ele tinha um mau pressentimento sobre isso e, olhando para trás enquanto corria, seus cabelos estavam arrepiados em choque. A serpente de gelo estava correndo atrás dele vinte ou trinta metros atrás, deslizando para frente a toda velocidade com o corpo dobrado. Havia uma nuvem de fumaça por toda parte, mas o jovem não estava em lugar algum.

Se ele fosse pego, seria engolido ou congelado até a morte! Cheng Nuo já estava ofegante, mas de alguma forma, ele não sabia como, suas pernas encontraram força para correr mais rápido do que antes.

Quando ele correu para um beco, infelizmente encontrou o garoto ali com uma espada na mão. Ele se virou, mas a cobra de gelo estava bloqueando o caminho. Cheng Nuo olhou rapidamente para os dois lados, mas com uma parede de barro de um lado e uma casa do outro, não conseguiu escapar. O destino o enviou a este mundo apenas para ser comido por uma cobra?

O jovem pegou um lenço para limpar a farinha do topo da cabeça e depois caminhou lentamente. Ele disse em um tom gelado: "Wangcai, você é bastante ousado. Você me deixou muito zangado. Já que você é tão travesso, terei que cortar suas mãos e pés e cortar sua língua. Então você se tornará um bastão humano obediente."

Quando Cheng Nuo ouviu isso, arrepios irromperam em sua pele e seu peito subiu e desceu. Ele acha que Cheng Nuo sentiria culpa agora? P*rra! Mesmo se ele voltasse no tempo 100 vezes, ele nunca deixaria aquele verme nojento botar seus ovos dentro de seu corpo!

Ele jogou a cautela aos ventos. Erguendo a cabeça e cruzando os braços sobre o peito, ele estreitou os olhos e disse: "Eu, meu nome é Cheng Nuo. Quem diabos é Wangcai?! Você é um pervertido, seu diabinho! Quem não tem olhos de merda para ver que você não passa de um desperdício de ar desde o dia em que nasceu?!"

Embora ele normalmente não xingasse, ele costumava jogar jogos online e trocar insultos por lá para desabafar sua frustração. Já que parecia que ele ia morrer de qualquer maneira, ele preferia morrer alegremente repreendendo a outra pessoa!

O garoto imediatamente ficou furioso. Seu rosto mudou de verde para branco, depois verde novamente. Por um momento, ele ficou sem palavras de raiva. Ele estava acostumado a ser tratado como uma pessoa nobre e dominadora. Quando ele já foi tratado com esse tipo de abuso verbal? E Cheng Nuo até usou palavras que ele não entendeu, apesar de pensar nelas por um longo tempo. Ele nem sabia como responder.

Em sua raiva, o jovem até se esqueceu de convocar a cobra de gelo e simplesmente avançou com a intenção de esfaquear a garganta de Cheng Nuo.

Quando Cheng Nuo viu a ponta da espada vindo em sua direção, ele se inclinou e pegou uma pedra ao seu lado. Ele queria matar essa criança psicopata!

Nesse momento, uma flecha de luz veio voando como um meteoro, desviando o caminho da espada e finalmente quebrando em belos fragmentos de luz que desapareceram gradualmente.

Cheng Nuo olhou surpreso para a fonte do distúrbio e viu Bai Rui parado em uma parede a dez metros de distância. Seu cabelo estava um pouco bagunçado, pois ele aparentemente tinha pressa. Ele segurava um arco longo feito de energia luminosa amarrada com três flechas leves, de frente para o garoto.

"Bai Zhi, deixe-o ir." Bai Rui disse calmamente: "Isso não tem nada a ver com ele."

A testa de Cheng Nuo estava cheia de suor frio. Ele não acreditava que o garoto ouviria Bai Rui, então ele ainda segurava a pedra de maneira vigilante enquanto se endireitava. Ele não pôde deixar de imaginar qual seria a relação entre Bai Rui e esse cara de Bai Zhi.

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें