Capítulo 26

741 149 56
                                    

Depois de caminhar pela rua por algum tempo, os dois escolheram um restaurante pequeno, mas limpo. Eles estavam vestidos com suas melhores roupas, grossas e não da melhor qualidade, mas pareciam arrumadas e limpas. Seu discurso foi educado, de modo que as pessoas no restaurante foram corteses e atenciosas com eles.

Os dois se sentaram perto da porta e pediram duas tigelas de macarrão e mais quatro pratos. Como não havia muitos clientes, a comida chegou rapidamente. A comida estava boa. Cheng Nuo já estava acostumado a enviar comida para Liu Guang e sorriu enquanto o observava comer. O discurso de Liu Guang era um tanto obscuro porque suas bochechas estavam inchadas de comida: "Pare de me olhar comer...."

Enquanto ele estava se divertindo, Cheng Nuo sentiu que alguém estava olhando para ele. Olhando em volta, ele viu que era um garoto de 12 ou 13 anos que parecia ter sido esculpido em jade. O garoto estava do lado de fora da porta olhando para Cheng Nuo. Ele parecia estar atordoado.

O jovem usava um vestido simples feito de bom material. A peça de baixo era uma saia em camadas, portanto Cheng Nuo imaginou que ele provavelmente era uma mulher deste mundo. No entanto, seu cabelo encaracolado parecido com algas marinhas descia lentamente até os ombros, ao contrário do estilo das outras fêmeas que Cheng Nuo tinha visto. Seu cabelo o fazia parecer bastante bonito, com pele clara e lábios vermelhos como cerejas.

De fato, se Cheng Nuo não soubesse que não havia garotas neste mundo, Cheng Nuo poderia confundi-lo com uma garota, pois seu rosto era extremamente bonito, mas, afinal, Cheng Nuo não conhecia essa pessoa e ele era aqui para comer, então ele abaixou a cabeça para continuar comendo.

Como esperado, o garoto rapidamente entrou no restaurante, sentou-se na mesa ao lado deles e pediu uma tigela simples de macarrão. Ele comeu de maneira refinada, sem fazer barulho.

Liu Guang rapidamente terminou de comer sua tigela de macarrão. Cheng Nuo sorriu e pediu outra tigela para ele. Quando eles quase terminaram de comer, ele pediu ao garçom algumas panquecas de milho que eles poderiam comer na estrada. Eles estavam a meio caminho de seu destino agora. Cheng Nuo estava pronto para fazer uma pausa e começar a viajar novamente amanhã de manhã.

Quando terminaram e pagaram pela comida, o garoto também se levantou e se afastou casualmente. A pessoa responsável pelo restaurante sorriu e rapidamente deu um passo à frente para detê-lo: "Caro cliente, você ainda não pagou".

O jovem disse suavemente: "Não tenho dinheiro".

O garçom olhou para a delicada sacola de compras na cintura do jovem e disse com um sorriso: "Senhor, por favor, não faça uma piada com esse garçom. Uma tigela de macarrão custa cinco moedas."

O jovem, que tinha um par de olhos roxos brilhantes e inocentes, repetiu-o lenta e sem pressa: "Não tenho dinheiro".

O garçom, um jovem que parecia estar na casa dos vinte anos, não ousou olhar diretamente para o rosto do jovem. Depois de um tempo, ele gaguejou: "E-Esqueça, cinco, cinco moedas não é grande coisa. Jovem senhor pode pagar na próxima vez."

Quando Cheng Nuo viu o que havia acontecido, sua boca se contraiu. Que merda de mundo! Se um homem quer comer, mas não tem dinheiro, ele pode simplesmente vestir uma saia e fingir ser mulher? Ele pode fazer Liu Guang vestir uma saia para experimentar seus efeitos?

Lembrando de seu primeiro encontro com Liu Guang, Cheng Nuo queria conhecer os padrões estéticos deste mundo. Que tipo de aparência masculina era considerada uma mulher bonita neste mundo? Bah, na verdade, não há diferença na aparência!

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOOnde histórias criam vida. Descubra agora