5

19.4K 1.5K 648
                                    

Saí correndo pela escola com esperança de chegar no horário para a aula de História mas parei assim que percebi que não adiantava mais. Eu estava atrasada, eu nunca me atrasava mas Heyoon tinha esquecido de me buscar hoje, mas também não era o único motivo.

Ontem assim que cheguei do baile, meus pais me encheram de perguntas sobre o Nathan e eu realmente não queria falar sobre ele, nem sobre a loucura que tinha sido o baile. Fui direto para meu quarto e fiquei pensando no que as pessoas falariam amanhã na escola, o Nathan falso tinha feito uma cena e tanto e eu não queria que ninguém sentisse pena de mim.

Entrei no Twitter e postei uma foto, sabia que seria o suficiente para que ninguém falar mais sobre o assunto.

Entrei no Twitter e postei uma foto, sabia que seria o suficiente para que ninguém falar mais sobre o assunto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Mesmo com a vontade de apagar o tweet eu me segurei e resolvi ir dormir. Tudo ficaria melhor no dia seguinte. Certo?

ERRADO.

Minha mente decidiu preencher a minha noite com a imagem de um garoto sem nome e seus motivos misteriosos.

Eu queria muito falar com ele denovo ou pelo menos descobrir seu nome mas a única forma de contato com ele era a sua irmã e ela me odiava.

Quando o dublê do Nathan finalmente resolveu sair da minha mente, eu consegui dormir. Mas acordei atrasada e quando percebi que Heyoon talvez já tivesse passado e que não viria mais me buscar, tive que pegar o ônibus.

E aqui estava eu, atrasada para a aula de História, pela primeira vez na vida.

— Olha quem se atrasou - ouvi uma voz atrás de mim e me surpreendi quando vi a Joalin, irmã do Nathan falso.

— Joalin?? - eu a olhei de cima a baixo — Você está diferente - e ela realmente estava, ela vestia um conjunto de moletom e a touca do casaco quase tampava o seu rosto inteiro. E ontem no baile ela estava completamente diferente. Nem parecia a mesma pessoa.

— Era um experimento social. - ela deu de ombros e saiu andando.

— JOALIN! - gritei

— O que é? - ela perguntou revirando os olhos.

— Você poderia me passar o número do seu irmão?

— Por quê eu faria isso?

— Bom, eu queria agradecer o que ele fez. Sabe - ela me olhava desconfiada e eu tentava parecer o mais convincente possível.

O sinal bateu indicando que a primeira aula tinha acabado então eu e Joalin fomos até o canto da escada e continuamos conversando enquanto os outros alunos passavam.

(fake) love  • noartWhere stories live. Discover now