7

16.9K 1.4K 885
                                    

Eu estava uma pilha de nervos. Nunca tinha ficado tão nervosa para um encontro, e na verdade nem era um encontro. O que se vestia para fingir ser a namorada falsa de um cara?

— O seu irmão está lá embaixo. Como ele fica mais gato a cada dia? - Heyoon entrou no meu quarto com duas latas de Pepsi na mão e me entregou uma.

Meu irmão tinha chegado para passar o final de semana em casa o que eu achava estranho já que ele normalmente preferia ficar o final de semana na faculdade com uma de suas namoradas. Sei lá.

— Ele chegou faz umas duas horas, nem conversamos direito ainda. E sério...que nojo. - me referi ao seu crush no meu irmão e ela deu uma risadinha.

— SINA! - Ryan, meu irmão subiu a escada. — Esqueci de comentar, encontrei com o Nathan outro dia e ele me disse que não consegue falar com você. - ele juntou as sobrancelhas parecendo confuso — Também contou que andaram brigando.

Heyoon me olhou confusa.

Droga.

— Foi o que ele disse? - ignorei o olhar de Heyoon, se ela descobrisse a verdade, tudo bem. Eu queria contar mesmo. E aliás não pude evitar a curiosidade, ele tinha terminado comigo e disse que andávamos brigando?

— Ele traiu ela. - Heyoon disse

Droga.

— Foi o que pareceu. Não sabemos ao certo. - acrescentei tentando amenizar a situação.

— TINHA UMA GAROTA LÁ! - Heyoon gritou e parecia irritada por eu estar tentando negar.

— Certo. Mas não deixei ele explicar.

— Você não vai perdoar ele né? - ela perguntou

— Não. - olhei para Ryan que parecia confuso, mesmo que eu não fosse voltar com o Nathan eu tinha medo que ele fosse tirar satisfação com o garoto mesmo ele não tendo nada a ver com a suposta traição.

— Não conhecia esse lado. Ele só disse que vocês brigaram e que estava tentando telefonar e nada. Queria saber como você estava também.

— Babaca. - Heyoon murmurou.

— Quer que eu descubra algo? Tenho contatos. - ele fez uma pose como se fosse um chefe da máfia.

— Não. - respondi

— Sim. - Heyoon disse ao mesmo tempo e Ryan nos olhou confuso.

— Não. - repeti — Não quero meu irmão policiando meu relacionamento.

— Não finja que está tudo bem. - Heyoon disse me olhando fixamente e parecia preocupada.

— Minha irmã acha que o mundinho dela é perfeito. Ela sempre vai fingir que está tudo bem. - Ryan respondeu e eu revirei os olhos. Ryan era assim, amava me irritar e criar confusão.

— Ryan, já pode sair. - joguei uma almofada nele e ele saiu dando risada.

— Vou ficar longe disso. - ele gritou e eu suspirei aliviada.

— Então, onde você vai? - Heyoon perguntou olhando a bagunça de roupas jogadas em cima da cama. Eu queria contar pra ela tudo sobre o que tinha acontecido, e também queria ajuda para me arrumar. Resolvi juntar as duas coisas.

— Um encontro. Quer dizer, não é um encontro de verdade. Mas...

— É por isso que você nem liga que o Nathan te traiu né? Já superou, eu gosto assim. - ela deu um tapa na minha bunda e riu mas parou. — Não é Nathan né?

— Não. - eu suspirei cansada desse assunto.

— Ótimo. Não vá se apaixonar por aqueles olhos maravilhosos de novo.

Arregalei os olhos por um segundo e então lembrei que ela achava que a aparência do Nathan era do meu namorado falso e estava descrevendo ele.

Ele tinha mesmo olhos maravilhosos.

— Ah, Jules e Any chegaram. - Heyoon olhou a tela do celular e eu a olhei confusa. — Avisei que você precisava de ajuda com as roupas então elas resolveram vir aqui também.

Droga. Se fosse só Any eu estaria tranquila, afinal, contaria a verdade para ela também, mas com Jules aqui eu nem poderia tocar no assunto.

— Hum, ok. - eu forcei um sorriso.

— Jules está tentando. - Heyoon disse e eu assenti. — Dá uma chance.

— Acho que já decidi. - peguei a saia jeans e o cropped branco em cima da cama e Heyoon fez um joia com a mão indicando que aprovava a roupa.

— Seu irmão realmente é lindo. - Any entrou no quarto rindo acompanhada de Jules.

— Então? - terminei de vestir a roupa e dei uma voltinha para elas olharem.

— LINDAAAA! - Any gritou e bateu palminhas. — Sorte dessa cara. - ela disse e eu olhei para Heyoon a fuzilando com os olhos.

— Aliás, quem é esse cara? - Jules perguntou.

— Irmão de uma garota da escola. Eu devia um favor pra ela. - disse rápido. Era o máximo que eu conseguia inventar agora.

— Caridade, então? - Jules riu. — Pobrezinho. Aliás, esperava mais de você, Sina.

— Não. Ele parece ser legal. - sorri e ela assentiu como se não acreditasse.

— Vocês vão na festa de Lamar hoje? - Any perguntou

— Sim. - Jules e Heyoon responderam.

— Se der tempo eu vou quando meu encontro acabar. - disse

— Vocês podem ir lá em casa se arrumarem. - Any disse para as duas e elas concordaram e logo se levantaram para de despedir e saíram. Não pude deixar de revirar os olhos quando escutei a risadinha das 3, provavelmente algo sobre meu irmão.

✖️

— Seu irmão veio passar o final de semana aqui e queria que a gente jantasse juntos. Em família. - minha mãe disse.

— Desculpa. Eu tenho que ir. - dei um beijo em sua bochecha e olhei para Joalin, ela estava parada na porta da minha casa nos olhando com uma expressão curiosa, logo seu olhar foi desviado para meu irmão que descia a escada.

— Achei que não tinha outras amigas a não ser Jules, Heyoon e Any. - ele disse assim que notou Joalin.

— Acredite, bonitinho, não somos amigas. - ela respondeu e logo depois olhou para minha mãe e ajeitou sua postura. — Somos colegas. Vamos estudar juntas, né? Super importante.

— Em um sábado? E você vai vestida assim, toda chique? Para estudar? - minha mãe parecia desconfiada.

— É que ela tem um irmão bonitinho. - sorri debochada para Joalin e ela revirou os olhos.

— Tudo bem. Mantenha o celular ligado. - minha mãe suspirou derrotada sabendo que eu não iria mudar de ideia.

— Aqui está o número da minha mãe, você pode ligar quando quiser também. Trago ela de volta mais tarde. - Joalin sorriu simpática e entregou um papelzinho na mão da minha mãe e então nós saímos da minha casa e caminhamos até o carro.

— Minha mãe provavelmente vai ligar. Seus pais não vão ficar bravos?

— Deixei o meu número. - ela piscou.

— Se você dirige porquê seu irmão teve que te levar ao baile? - perguntei curiosa.

— Ele precisava para alguma coisa. Não faço ideia do que ele iria fazer. - ela ligou o carro e logo nos distanciamos da minha casa. Meu coração estava batendo muito rápido. Em breve eu veria o dublê do Nathan de novo.



xxxxx

O que estão achando? Sei que esse capítulo ficou um pouco parado mas amanhã já posto outro ☺️ x
Tenho uma pergunta para vocês: eu tenho ideias para outra fic mas queria saber a opinião de vocês sobre qual casal ela deveria focar! Sei que a maioria é Beauany ou Noart, mas seria legal escrever sobre outros casais também. Pode ser sobre apenas um membro do grupo também e o seu "par" será uma/um personagem original sabe? Enfim, comentem a opinião de vocês e o que for mais comentado será o foco da outra fic!

(fake) love  • noartWhere stories live. Discover now