11

15.9K 1.5K 651
                                    

— Ah - ouvi Daniella exclamar — Desculpem.

Sai de cima do Noah e logo nos sentamos como se tivéssemos sido pegos no flagra. Noah passou a mão nos cabelos se livrando da areia e eu puxei minhas roupas jogadas no chão. A cara de Daniella era impagável.

— Oi, precisa de alguma coisa? - Noah perguntou.

— Hmm, não. Quer dizer..sim...é...o Nick está de procurando.

Os olhos do Noah brilharam.

— Ele está aqui?

— Sim, eu disse que você viria.

Noah se levantou de pressa e me estendeu as mãos para que eu me levantasse. Depois começou a andar tão rápido, mesmo olhando para trás ele sabia que eu não conseguiria o acompanhar.

Coloquei minha saia e vesti o o cropped, peguei a blusa do Noah no chão e então percebi que Daniella ainda continuava parada me olhando com curiosidade.

— Precisa de algo?

— Eles tem um caso de amigos. Ele e Nick. Você deveria saber.

— Não conheci ele ainda. - comecei a andar e ela me seguiu.

— Não? Eles são praticamente a mesma pessoa. Apesar de Nick ser completamente o oposto de Noah.

Quando chegamos ao lugar onde realmente era a festa vi Noah abraçar um cara. Eu conseguia ouvir a risada deles de longe.

— Ele provavelmente vai querer te apresentar. - Daniella parecia um pouco chateada pelo tom de voz, mas mesmo assim deu um sorriso enorme e me empurrou até os dois ficando um pouco para trás.

— Ah. É. - eu não queria que Noah tivesse que mentir para pessoas que ele se importava, eu fiz isso e era horrível conviver com o sentimento.

Assim que consegui ver o rosto de Nick de perto eu arregalei os olhos. Ah não. Eu o conhecia. Não completamente, mas sabia que ele tinha saído com Any, e eu encontrei os dois por acaso e Any me chamou para me sentar com eles. Óbvio que eu não fiquei por muito tempo, não queria atrapalhar o encontro dela mas depois que ela me contou eu queria ter atrapalhado. Ele era um babaca, a tratou mal e ainda ficou puto porquê ela recusou a transar com ele.

Me aproximei devagar e percebi que Noah contava a Nick uma cena que teve que fazer na aula de teatro. Nick parecia entediado mas mesmo assim ria do que Noah falava.

Os dois finalmente notaram minha presença. Esperei que Nick me reconhecesse mas ele não o fez.

Noah me olhou feliz.

— Oi. - ele disse sorrindo.

— Você conhece essa gata? - Nick disse e eu me esforcei para não revirar os olhos.

— Conheço. Ela veio comigo.

— Como um cara como você conseguiu uma garota como ela?

— Eu tenho charme.

Nick me olhou.

— Tem mesmo. - eu afirmei.

— Achei que charme era minha especialidade.

— Ter charme é diferente de ser atrevido. - Daniella disse se juntando a nós.

— Você sabe bem a diferença. - ela ergueu as sobrancelhas, esperei uma resposta seca mas eles riram e logo ele pegou ela no colo e a jogou em cima dos ombros.

(fake) love  • noartWhere stories live. Discover now