9

16.5K 1.5K 1.8K
                                    

— Noah. Noah. Noah.

— Está só repetindo meu nome ou tem algo para me dizer?

— Estou repetindo porquê agora posso. Mas tenho uma coisa para te falar.

— Ok.

— Você é um ótimo ator.

— Obrigado.

— Eu lembro de te dizer na noite do baile que gosto de dança. Mas não pratico muito.

— Joalin ama dançar também. Ela posta vídeos no Instagram para não perder o hábito, você deveria fazer o mesmo.

— Boa ideia. Mas então, eu realmente sou uma ótima dançarina. Mas sou péssima atriz. - eu estava com medo de descer do carro e estragar tudo com Daniella.

— Viemos como amigos, certo? Somos amigos de verdade, não precisa atuar.

— Certo.

E então ele olhou no espelho e começou ajeitar seu cabelo.

— Você deveria me contratar. Eu sou ótima em arrumar seu cabelo, vem cá. - puxei ele e comecei a passar minhas mãos pelo seu cabelo. — Pronto, ela vai te querer de volta quando a noite acabar. Vai estar apaixonada de novo.

— Não me lembro se um dia ela esteve.

Suspirei. Ela tinha o traído. Verdade.

— Nervoso? - perguntei

— Talvez. Obrigado, eu realmente precisava de alguém comigo. Que não fosse a Joalin, então, obrigado mesmo.

— Tudo bem, vamos. - desci do carro e ele fez o mesmo. — Noah.

— O que, Sina?

— Nada, só queria dizer seu nome. - ele sorriu.

Entramos e contornamos a lateral da casa até um portão que estava aberto.

— Ah, o quintal da sua ex é literalmente a praia. - eu disse assim que entramos. Sabia que estávamos perto do mar, mas não que ela morasse literalmente na praia.

— Legal né?

A praia isolada estava cheia de gente comendo e bebendo, conversando e dançando. Noah deu uma olhada rápida em tudo e parou seu olhar em Daniella, eu não conhecia ela mas sabia que era ela pelo jeito que Noah tinha ficado. Estava tenso. E em um segundo eu estava também.

Ela o olhou e deu um sorriso em nossa direção, ele acenou de volta. Eles combinavam, provavelmente iam reatar o namoro hoje.

— Hum. Noah, eu vou guardar meu sapato no carro, para ficar melhor de andar na areia. Já volto. - ele assentiu e me entregou a chave.

Voltei ao carro e joguei meus sapatos no banco de trás. De repente eu estava nervosa. Eu já tinha descoberto os motivos dele ter me acompanhado ao baile. Era isso que eu queria. Mas sabia que deveria ficar ali com ele, pelo menos até ele reatar o namoro e depois eu ligaria para Heyoon e pediria carona para festa do Lamar.

Tranquei o carro e voltei para a festa. Agora Noah conversava com Daniella e mais um garoto. Caminhei até eles me preparando psicologicamente em como seria.

— Droga. - disse para mim mesma quando senti que tinha pisado em algo pontudo, limpei o pé e segui em frente. — Foi só eu ficar descalça e...

— Sina. - Noah me interrompeu, segurando minha cintura e me puxando para perto. Tropecei mas ele me segurou. — Vem conhecer a Daniella e o Tyler.

— Oi. - eu acenei para os dois.

— Gente, essa é minha namorada, Sina. - ele deslizou as mãos pelas minhas costas e deu um beijo em minha bochecha depois do anúncio. O que???????

Até dois minutos atrás ele insistia que eu me apresentasse como amiga, alguma coisa tinha mudado, não sabia o que.

— Prazer. - o cara apertou minha mão. Assim que soltou a minha, ele segurou a mão da Daniella. Ah, era isso então.

— Você veio acompanhado...não sabia que estava namorando. - ela disse e o sorriso em seu rosto desapareceu.

— O convite era para duas pessoas.

— Achei que provavelmente você traria sua irmã. - ela falou. — Mas tudo bem, claro. Venham comer. - ela se virou e saiu caminhando até uma mesa cheia de comidas e nós a seguimos.

— Desculpa, desculpa, desculpa. - Noah sussurrou no meu ouvido.

— Eu te devia essa. - sorri o confortando.

Ele olhou para o mar, parecia ainda mais tenso que antes.

— A gente pode ir embora, se quiser.

— Não. Tudo bem, vamos ficar. - ele disse firme como se estivesse aceitando um desafio.

— Você tem outros amigos aqui, né? - ele assentiu. — Então vai ser divertido.

Fomos até a mesa de comida e enchemos nossos pratos. Deus, eu amava churrasco. Isso seria muito legal, afinal.

Nos sentamos em um dos banquinhos e logo percebi que estávamos sozinhos ali. Portanto não durou muito, Daniella e seu namorado se aproximaram e se sentaram ao nosso lado. Daniella estava tão perto de Noah que poderia colocar as mãos em sua coxa, e ela colocou. Ela não tinha direito de brincar com ele assim.

— Achei que não viria. - ela comentou e disfarçou tirando as mãos de suas coxas, talvez tivesse alguma coisa a ver com meu olhar.

— Porque ele não viria? - eu perguntei arqueando as sobrancelhas.

— Eu devia saber que ele viria. Ele é ótimo. Né, Gina? - garota???? O namorado dela estava do lado dela e ela queria agir como se a gente estivesse em uma competição pelo Noah, não existia coisa mais chata do que garotas que odiavam outras por macho.

— O nome dela é Sina. - Noah corrigiu.

— Tudo bem, amor. Não fico brava quando erram meu nome, às vezes não escutaram direito, muita cera no ouvido talvez, é bom dar uma olhada. - olhei para ela e sorri.

Noah tossiu e eu percebi que era sua tentativa de segurar uma risada.

— Não tenho cera no ouvido. É que Noah fala muito baixo, uma vez na peça de teatro da escola... - os dois engataram uma conversa animada e tanto eu quanto Tyler parecíamos excluídos, porém, ele parecia muito mais incomodado do que eu, e com razão, afinal eu não namorava Noah de verdade. Ele passou os braços ao redor de Daniella e Noah recuou um pouco. Segurei sua mão forte demonstrando apoio e ele beijou minha mão. Parecia não fazer parte da atuação e sim um modo dele agradecer meu apoio. Sorri e fechei os olhos.

— Quero dançar com você. - ele disse e eu assenti deixando ele me levar até a pista improvisada na areia.

Sweater Weather começou a tocar e eu sorri. Amava essa música. E Noah parecia amar também já que cantarolava a letra.

I hate the beach, but I stand in California with my toes in the sand. - eu cantei e ele sorriu cantando junto. — Ok Noah, você atua, canta, o que mais? Talento em pessoa. Poxa. - dei um tapinha em seu braço e ele apoiou a cabeça em meus ombros e continuou cantando. Por um momento esqueci que tínhamos plateia e tudo aquilo era o nosso grande espetáculo.

Ele se inclinou e sussurrou em meu ouvido.

— Você é melhor atriz do que pensa.

Suas palavras trouxeram meus pensamentos de volta a realidade.

— Sou mesmo, né?

(fake) love  • noartWhere stories live. Discover now