13

17.2K 1.4K 661
                                    

O sol da manhã entrou pela janela e eu me virei na cama. Estava exausta. O final de semana tinha passado muito rápido: sábado tinha saído com Noah e ontem eu tinha tirado o dia para gravar uns vídeos pro Instagram, estava animada com a ideia. Também era o último dia do meu irmão aqui e minha mãe nos obrigou a ter um almoço de família o que era chato já que Ryan e eu nunca íamos no dar bem. Ele nem tentava, eu era idiota por pensar que um dia poderia funcionar.

— Anda logo, vai se atrasar. - minha mãe gritou e eu me apressei. Desci as escadas correndo e peguei uma maçã na mesa. — Vou te levar hoje. - eu assenti e a segui até seu carro.

Assim que cheguei na escola, fui até o refeitório encontrar as meninas, alguns professores tinham faltado por conta de uma viagem e estávamos sem muitas aulas.

— Como foi o encontro as escuras? - Any perguntou assim que me sentei na mesa.

— Verdade. Nossa, Sina. Eu nunca toparia isso. Ele deve ser muito estranho né? - Jules disse e bebeu um pouco do seu suco de laranja. Eu sabia que ela estava tentando soar discreta, mas suas intenções na verdade eram outras.

— Nem um pouco. - sorri.

— Se a irmã dele que arrumou o encontro, ele deve ser.

— Falando sério. - Heyoon interferiu. — Como ele era? Estou curiosa.

— Ele é legal. Mas não acho que vamos sair novamente.

— Ah, achei que iríamos conhecer ele. - Any disse e eu ri. Claro. Seria ótimo Noah sair com elas, ele era legal e uma boa companhia, mas tinha um problema: elas o conheciam como Nathan.

— Sina, você não sabe o que aconteceu na festa do Lamar... - Heyoon mudou de assunto. Peguei meu notebook na bolsa e coloquei na mesa enquanto fazia umas pesquisas para as próximas aulas, mas mesmo assim não deixei de prestar atenção em Heyoon.

As festas de Lamar eram realmente incríveis e eu até me sentiria mal por não ter ido mas eu tinha me divertido muito na festa com o Noah também.

— Posso usar seu notebook pra fazer uma pesquisa? - Jules me olhou.

— Ok. - entreguei para ela que sorriu agradecendo.

Ela digitou algumas coisas rápidas e me entregou o notebook de volta mas na mesma hora o sinal bateu. Apenas fechei o notebook e coloquei na bolsa.

— Encontro vocês mais tarde. - me levantei e saí.

Caminhei até a aula de Literatura e assim que cheguei me sentei abrindo o notebook. A professora Kelly adorava pedir para usarmos para fazer pesquisas e anotações.

Assim que abri achei estranho estar aberto na página do facebook. Ainda mais na página de Nathan, não era o meu ex Nathan porque ele usava a foto do Homem-Aranha, mas era um Nathan.

Logo me lembrei quem tinha usado o notebook por último. Jules. Ela não precisava fazer uma pesquisa, ela queria procurar o facebook de Nathan no meu notebook com esperança que fosse mais fácil de achá-lo. Mas não conseguiu, então deixou a foto de um Nathan qualquer como um aviso. Ela sabia que eu escondia alguma coisa e não ia parar até descobrir.

✖️

Alguns dias se passaram desde o "recado" de Jules, mas era inútil ela tentar descobrir algo agora. Ela não tocou no assunto nenhuma vez então estávamos convivendo como se nada tivesse acontecido, apesar que Heyoon e Any com certeza sentiam uma tensão entre nós.

Joalin me olhava algumas vezes no corredor da escola, sua expressão era indecifrável. Eu sabia que ela me odiava mas às vezes parecia que ela queria falar comigo, mas não podia. Eu sempre estava com as meninas e elas a conheciam como a garota com quem o meu ex namorado me traiu. De qualquer forma, Noah tinha meu número e se ela quisesse falar comigo, ela me mandaria mensagem. Não sei.

(fake) love  • noartOnde histórias criam vida. Descubra agora