24

14.1K 1.3K 1.5K
                                    

Eu não queria almoçar com minhas amigas. Não queria fazer nada, vir pra escola já era um saco mas eu precisava vir.

— GENTE! - levei um susto assim que Any chegou, ela estava rindo e carregava a bandeja com comida de um jeito desengonçado. — Vocês lembram aquele cara babaca que eu sai uns anos atrás?

— Você saiu com tanto cara babaca. - eu disse rindo e ela me deu um tapa na cabeça.

— Não. Estou falando do... - ela pensou um pouco. — Não lembro o nome mas você sabe, Sina. Se eu não me engano no nosso encontro você até se sentou com a gente por um tempo. Você se lembra dele?

Ela estava falando de Nick? Bom, se for, eu me lembro dele sim, mas não gostaria. De jeito nenhum.

— Você por acaso vai sair com ele de novo? - Heyoon perguntou negando com a cabeça.

— Credo! Deus me livre de macho escroto. - Any fez cara de nojo. — Eu nem lembrava da existência dele mas hoje eu encontrei com ele no mercado.

— Ele te disse algo? - Jules perguntou e eu me encolhi. Nick não perderia a oportunidade de contar uma mentira sobre mim para Any.

— Ele não me viu. Eu vi ele de longe, mas ele estava com o rosto todo machucado. Sério, vários hematomas e tals. Ele até estava comprando ervilha congelada para colocar em cima, sabe? - ela riu. — Eu achei engraçado. O Karma sempre vem. Mesmo sendo anos depois.

Nick estava todo machucado?

— Sina. - ouvi alguém me chamando e olhei para trás vendo Bailey. Jules, Heyoon e Any me olharam confusas e eu dei de ombros.

— Oi.

— Hm, tem como você vir comigo? - ele perguntou e eu arqueei as sobrancelhas confusa, minhas amigas me olhavam como se eu devesse explicar por que Bailey estava falando comigo, mas nem mesmo eu sabia. — Para resolver as coisas da organização do baile, sabe, precisamos de você. - ele disse.

— Ah. Ok. - me levantei e sai seguindo Bailey. Assim que estávamos longe o suficiente da mesa, eu disse: — É sério?

— Não. - ele riu. — Joalin precisa falar com você mas não quis aparecer lá com medo de lembrarem dela do baile. Então me mandou.

Assenti e suspirei. Joalin provavelmente já estava sabendo da história e defenderia o irmão. Eu não queria ter mais uma discussão. Estava cansada demais pra isso.

Eu e Bailey demos a volta pela escola até os banheiros antigos onde os alunos matavam aula.

— Vou deixar vocês sozinhas. - ele disse assim que paramos em frente do lugar e saiu me deixando sozinha. Respirei fundo e entrei, dando de cara com Joalin. Ela mexia no celular, mas assim que me viu deu um sorriso fraco.

— Antes de tudo, quero que saiba que Noah me contou tudo e eu acredito em você. 100%.

— Obrigado. - eu sorri. Não que isso importasse, não queria ver Noah nunca mais. Mas saber que Joalin me apoiava mesmo que significasse contrariar o próprio irmão me deixou feliz.

— Nick é um falso. Não sei como Noah é amigo de pessoas assim, sério. Só gente babaca. Acho que é por que eles se conhecem desde pequenos quando eram só meio-babacas. Aí cresceram e eles viraram grande babacas. Noah continuou sendo só meio-babaca. Eu amo meu irmão mas ele é homem né, não tem como ser perfeito. Mas tenho certeza que se eles se conhecessem agora Noah ia conseguir enxergar como ele é horrível.

Eu tinha medo que minha voz falhasse se eu respondesse algo sobre Noah então só assenti.

— Mesmo se a história de Nick fosse verdadeira, não te culparia por sair de lá. Por que o tonto do Noah continua falando com aquela garota idiota? Principalmente quando está com alguém.

(fake) love  • noartWhere stories live. Discover now