30 (bônus)

22.5K 1.8K 1.3K
                                    

Dei uma risada envergonhada e joguei uma almofada em Noah quando notei que ele não parava de me olhar enquanto eu vestia minhas roupas.

— Para de ser tarado.

— Eu não sei por que você está com vergonha, babe.

– Cala a boca. - eu mostrei a língua e terminei de vestir o short. — Sua mãe e sua irmã podem chegar a qualquer momento.

Noah pareceu finalmente acordar e pegou seu celular para checar o horário, ele digitou algo e do nada ficou agitado e nervoso e se levantando rapidamente e vestindo as roupas.

Finalmente se tocou.

— Eu estou morrendo de fome. - ele resmungou. — Acho que Joalin e minha mãe estão chegando mas o que acha da gente ir até ao Sweet Escape e buscar algo para comer? A gente pode pegar alguma coisa pra elas também.

— Ok. Aliás de nada por ter te apresentado o melhor lugar da cidade. - disse e Noah riu.

Logo saímos de sua casa e fomos até o Sweet Escape. Balancei a cabeça assim que lembrei que uma das minhas tradições de aniversário era vir aqui com Heyoon e Any comemorar meu aniversário. Eu realmente sentia falta.

Abri a porta do estabelecimento e estranhei ao ver tudo escuro, por um segundo pensei que estivesse fechado e eu (sem querer) tinha invadido.

Mas no mesmo momento eu ouvi um "SURPRESA" e vi meus pais, meu irmão e algumas pessoas da escola.

Olhei para Noah e dei um tapa em seu braço rindo. Era por isso que ele estava agindo todo estranho e não parava de checar o celular.

— Você organizou tudo isso né?

— Na verdade, eu tive uma ajudinha. - ele apontou para o canto e eu avistei Heyoon e Any. O que????

— Como? - eu perguntei mas antes que ele respondesse fui correndo até as duas. Elas não pareciam mais bravas, pelo contrário, me abraçaram assim que eu cheguei perto o suficiente.

— Feliz aniversário. - elas disseram em uníssono.

— Vocês não estão mais bravas?

— Não. Confesso, foi um pouco difícil entender toda essa história e por que você mentiu. - suspirou. — Mas tudo bem. Noah nos procurou e explicou tudo. Agora são águas passadas. - Heyoon disse.

— Espero que a gente possa ser amigas de novo.

— Sim. Por favor. - sorri. — Vocês três organizaram isso?

— Sim. Faz uma semana que estamos planejando tudo, foi super difícil te olhar na escola e fingir que ainda estávamos bravas, nós tivemos que te evitar a maior parte do tempo. - Heyoon riu.

— Muito obrigado por isso. Eu amo tanto vocês.

— Não vai chorar né, Sina? A sensível do grupo é a Heyoon.

— Ok. Não vou. - segurei as lágrimas. — Só estou muito feliz por vocês estarem aqui.

— É nossa tradição. Não perderíamos por nada. - elas sorriram.

— Acho que chegou a hora do nosso show. - Heyoon olhou para Any que concordou e as duas subiram ao pequeno palco onde as pessoas cantavam no karaokê. Logo reconheci a batida de In da Club e comecei a rir.

A gente sempre fazia isso nos aniversários. Era hilário.

ITS YOUR BIRTHDAY!!! WE GOING PARTY LIKE ITS YOUR BIRTHDAY!! - elas cantavam animadas e todos riam do desempenho das duas.

✖️

Observei as pessoas se divertirem no Karaokê e me sentei, já estava cansada mas não podia estar mais feliz.

Eu sonhava com o dia que poderia apresentar Noah para Heyoon e Any sem mentiras mas acabou que eu nem precisei apresentá-los porque eles estavam organizando uma surpresa para mim.

Também fiquei recapitulando alguns momentos da semana e me senti lerda por não desconfiar.

— Ele é ótimo. Estamos felizes por você. - Heyoon disse e Any concordou mas estava distraída olhando para alguém. Segui seu olhar assim que notei que ela estava olhando Josh.

— Josh. O nome dele. Até que eu saiba, solteiro. Ele é dançarino, muito talentoso e legal.

— O que? - ela se virou e quando notou o que eu estava falando deu risada e suas bochechas coraram. — Ah. Na verdade, isso é o suficiente. Já volto, ou não. - ela se levantou e foi até Josh. Heyoon negou com a cabeça dando risada e logo depois se levantou para conversar com outras pessoas.

— Primeiro - levei um susto quando Joalin se sentou ao meu lado e começou a falar — Heyoon e Any são exatamente igual a você. Eu achava que elas eram péssimas por andar com Jules mas acontece que só a Jules é péssima. Eu gostei delas. - sorriu e logo sua expressão mudou. — Eu sei o que você e Noah fizeram.

Franzi as sobrancelhas me lembrando do que tinha acontecido na casa dela uma hora atrás. Noah tinha contado pra ela que tínhamos transado?

Ok. Era Joalin e ela provavelmente ia descobrir em algum momento mas ainda assim parecia estranho.

— Ah. Só aconteceu...ele me mostrou e música e quando eu vi...

— Ai meu Deus!!! Sina. - ela colocou a mão nos ouvidos fazendo cara de nojo. — Eu não estava falando disso. Eu estava falando que sei que vocês que mandaram mensagem para o Bailey.

Meu Deus.

Continuei quieta. Estava com muita vergonha para continuar falando.

— Pelo menos usaram proteção? Eu não quero ser tia tão cedo.

— Te odeio. - empurrei ela que riu.

Gente. - a voz de Noah ecoou no ambiente e logo notei que ele estava em cima do mini palco. — Então, a história minha e de Sina não é muito simples... - Realmente. — Uma vez ela me mandou mensagens falando que Wonderwall era a música mais cantadas em karaokês. Foi muito aleatório. - todos riram. — Enfim, eu acho que temos que cantar, huh? - ele apontou para mim e todos gritaram para que eu subisse no palco. Assim eu fiz e Noah deu play na música.

Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

[...]

Assim que terminamos de cantar a música todos bateram palma e gritaram. Eu tinha certeza que era pela voz de anjo de Noah por que eu não era lá essas coisas.

Olhei para Heyoon, para Any conversando com Josh, para os meus pais, para Noah, para Joalin e Bailey e parecia que tudo estava voltando ao normal. Só que melhor. Bem melhor. E eu não poderia estar mais feliz.

— Sem brincadeira. Eu acho que hoje é o melhor dia da minha vida. - eu disse abraçando Noah. — Obrigado.

— Feliz aniversário, babe. Eu te amo. - ele disse e me beijou.

.
.
.
.
.
.

Pra quem queria saber da Jules, é o seguinte: quando ela contou tudo sobre a Sina, Heyoon e Any ficaram chateadas com as duas. Jules, por ser manipuladora e com a Sina, por mentir. Então elas pararam de falar com as duas. E Jules então, espalhou a história para a escola inteira. Mas depois Noah conversou com Heyoon e Any e elas entenderam tudo e perdoaram a Sina e quando organizaram a festa chamaram as pessoas da escola também para todos verem que Sina merecia perdão. Foi isso.

.
.
.
.
.
.

Então gente, é isso!!!! :(
Obrigado quem acompanhou até aqui, quem comentou (vocês não sabem o quanto isso significou p mim). Enfim, eu sou muito muito grata por isso ❤️❤️❤️ Vocês são demais!!!!! Obrigado obrigado x

(fake) love  • noartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora