Capitulo 1

100K 6.1K 3.9K
                                    

Layla narrando

Estava contente por ter conseguido pegar um livro novo na biblioteca, finalmente eles tinham trazido uma nova caixa de livros, eu adorava todos os tipos, principalmente os de ficção científica.

Estava sentada encostada em uma árvore, eu lia cada página do livro como se fosse algo muito interessante, pelo menos para mim o conteúdo era muito interessante, me sentia feliz só de ver que tinha passado outra página.

O tempo parecia passar devagar, o céu estava nublado, pensei até mesmo que ia chover, mas não aconteceu, apenas um vento um tanto forte, como estava um tempo "bom", eu apenas fechei os olhos apreciando a brisa que batia em meu rosto e levava meus cabelos.

Acho que dormi, não sei ao certo, só sei que quando abri os olhos tudo ao meu redor estava escuro, a única coisa que iluminava o lugar tenebroso era a luz da Lua, por acaso hoje é lua cheia, por ela já estar no topo, suponho que seja tarde.

Me levantei e esfreguei os olhos, forçando os mesmos a se acostumarem com a escuridão, peguei o livro e o guardei na minha bolsa, coloquei meus fones de ouvido e os aumentei ao máximo.

Estava apenas tentando distrair-me, por estar escuro demais, não sabia para que lado era a cidade, isso me deixava nervosa, sempre me falaram para não ficar aqui de noite.

Comecei a andar tentando achar a saída, para tentar acalmar-me comecei a cantarolar a música _Icon For Hire- Sorry about your parents_minhas mãos temiam, não por medo, mas por estar frio.

Eu estava somente com um vestido tomara que caia, ele ia até os joelhos e era preto com bolinhas azuis escuras, tinha colocado uma meia calça preta e um tênis preto de cano longo.

Apertei com força minha bolsa contra mim quando ouvi um uivo, pensei ser um lobo, mas não tem lobos aqui há tempos, deve ter sido minha imaginação me pregando peças... Bom, espero que seja.

Apressei o passo e tentei ao máximo ver se já tinha passado por aquele lugar, mas para mim tudo era desconhecido, por que de noite aqui parece tão aterrorizante?

A música parou de tocar e percebi que o meu celular tinha descarregado, bufei e guardei os fones dentro da bolsa, olhei mais uma vez para aquelas árvores e então decidi me virar, tinha certeza que não era por ali.

Quando me virei só senti meu corpo cair e algo pesado em cima de mim, pensei até ser uma maníaco ou algo assim, mas quando abri os olhos vi apenas olhos vermelhos, grandes olhos vermelhos brilhantes.

Também pude ver presas muito afiadas, não parecia ser um lobo, essa... Coisa, era enorme, tinha pelos pretos e sem falar que nunca vi lobos com olhos vermelhos.

Eu fiquei completamente paralisada por causa do medo, não sabia o que fazer, se tentar empurrá-lo agora, ele pode me atacar, o animal apenas me encarou por o que pareceram horas, foi então que eu tive a brilhante ideia de correr.

Juntei toda a coragem que tinha e assim que peguei impulso para tentar correr apenas senti uma dor agonizante no meu pescoço, dei um grito e só parei quando aquele animal tirou seus caninos de mim, eu fechei os olhos e senti algo escorrendo por meu pescoço e levei meus dedos até lá.

Era... Sangue, a dor era insurportável, estava com vontade de gritar e chorar, mas nem isso conseguia fazer, minha voz não saia.

Quando abri os olhos de novo, minha visão estava embaçada e turva, a única coisa que vi antes de desmaiar foi os olhos vermelho - sangue daquela coisa sobre mim, então era isso? Eu vou morrer assim?

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora