Capítulo 56

15.9K 1.7K 292
                                    

Nicolas narrando

Já era de manhã e eu desci, junto com Nina para tomar café, nossa mãe, apesar de não ser uma das melhores e estar longe de ser, gostava de cozinhar, mesmo não comendo sua comida, mas mesmo assim sempre tinha café da manhã, almoço e jantar.

Nicolle-Bom dia.

Ela deu um sorriso e eu dei apenas um aceno de cabeça, eu não era obrigado a fingir que gostava dela era? Não é que eu a odeie, mas também não é como se eu a amasse como um filho deve amar sua mãe. Ela nunca me deu motivos para tratá-la desse jeito, aliás, nunca pediu nada do tipo, então... Eu simplesmente parei de me importar.

Depois de terminar o café da manhã, Kaique foi para a escola, - Ele só vai para manter as aparências - Nicolle foi na casa da vizinha que a tinha convidado para uma reunião de mulheres ou coisa parecida, John nem apareceu, nem ontem na hora do jantar e nem hoje, no café. Nina resolveu ir brincar com suas bonecas e eu voltei para meu quarto.

Quando cheguei na frente da porta, senti um cheiro diferente e vinha de dentro do meu quarto, fiquei alarmado, mas reconheci o cheiro, porém... Quando entrei no quarto vi um completo desconhecido sentado na poltrona perto da janela.

Eu-Quem é você?

-Sou o Alec, você é tão burro que nem conseguiu reconhecer meu cheiro? Bem, não vim falar disso... É a Layla, ela... -

Eu-Alguma coisa aconteceu com ela? Ela está bem?

Alec-Bem, sim... Tirando a parte que ela... Entrou no cio e logo vários lobos vão tentar entrar na sua casa, porque o cheiro dela está muito forte, nem mesmo o Nathan conseguiu aguentar.

Eu-Isso não é normal... Sem falar que Nathan não de descontrolaria tão fácil assim... Mas... Então, ela está bem?

Alec-Sim, Nathan arranjou uma cartela de supressores, eu dei um a ela.

Eu-Você veio aqui só para me avisar?

Alec-Não, vim te levar também, você é alfa, deve ser mais controlado que isso resto e deve controlar eles também.

Eu-Mas... E se eu não conseguir me controlar perto dela?

Alec-Vai ter que conseguir, você não quer que qualquer um entre lá e a marque quer?

Só de pensar nisso meu lobo já fica agitado, sinto que ele, assim como eu, não quer que nada de ruim aconteça com Layla. Também não quero que a primeira vez dela seja com qualquer um, nem mesmo deveria ser nesse período...

Eu-Eu vou falar para Nina avisar Nicolle que vou ficar fora essa semana.

Ele assentiu.

Sai do meu quarto e peguei um susto ao ver Kaique parado em frente a minha porta encostado na parede.

Eu-O que você está fazendo aqui?

Kaique-Matei aula ué, queria falar com você, mas parece estar muito ocupado com seu amigo.

Eu olhei para trás de mim e percebi que Alec estava lá, ainda bem que ele estava em uma outra forma. Kaique pareceu não reconhecê-lo e eu fiquei mais aliviado, o mesmo olhava de forma tediosa para nós.

Eu-Essa conversa terá que esperar, tenho assuntos importantes para resolver agora.

Falei o encarando de forma séria.

Kaique-Tudo bem, até.

Ele deu um aceno de cabeça e se virou para ir embora, não pareceu que ele queria falar algo importante, bem... Isso não interessa agora, tenho mais com o que me preocupar.

Eu-Hey! Avisa para Nicolle que eu vou sair e não sei quando volto.

Ele murmurou um "Ok" E entrou no quarto, eu me virei para Alec e não tive nem tempo de falar nada, ele apenas tocou em mim e quando pisquei já estávamos em frente a porta da minha casa.

Me virei por um breve momento e percebi que Nathan estava mais na frente conversando com Arthur. O que era uma coisa bastante estranha já que os dois sempre se estranharam, não conseguiam ficar perto um do outro sem brigar.

Alec-Arthur se aproximou bastante de Layla nesse último dia, até demais. Bem, ela pediu para avisar a ele o que estava acontecendo com ela.

Ouvi meu lobo rosnar. Ele era muito possessivo, antes quase nunca o estressava ou o deixava inquieto, mas... Com Layla é diferente, as vezes tenho que me controlar bastante para não pular em cima de Nathan ou Alec.

Mas agora não tenho tempo para isso... Estou preocupado com Layla, ela não vai ter consciência de seus atos e se não garantirmos que ela vai ficar bem, ela pode acabar fugindo de casa ou coisa parecida e isso pode resultar em...

Yan-Nela sendo marcada por outro.

Eu-Não vou deixar isso acontecer!

Yan-Estou sentindo o cheiro dela... Para não deixar que ninguém a marque, precisamos fazê-lo. Eu quero marcá-la!

Eu-Ela nos odiaria se fizéssemos isso...

Ele rosto parecendo bastante irritado, ele estava ficando louco pelo cheiro dela estar aumentando cada vez que nos aproximavamos, agora eu entendo por que Nathan não conseguiu se controlar... Eu... Não sei se... Posso me controlar. Yan está se contorcendo e me dizendo para marcá-la.

Layla, você... Me deixa louco.

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora