Capítulo 34

23.9K 2.4K 595
                                    

Nayla narrando

O lugar em que eu estava era tão confortável e quentinho que não quis mexer um músculo, mas então me forcei a abrir os olhos ao lembrar do que aconteceu... Eu desmaiei.

A primeira coisa que vi quando abri os olhos foi Nicolas, o mesmo estava sentado em uma poltrona ao lado da cama em que eu estava, ele estava dormindo em uma posição desconfortável... Provavelmente passou horas sentado no mesmo lugar.

Já era de noite, só conseguia ver ele por causa da luz do quarto estar acesa, me levantei meio a contra-gosto e a primeira coisa que fiz foi olhar meu pulso, por sorte as marcas de presas não estavam mais lá... Será que ele as tinha visto?

Me sentei na cama e senti uma dor na cabeça, acho que eu bati ela quando cai, olhei para Nicolas e percebi que o mesmo estava falando coisas Inaudíveis, parecia estar tendo um pesadelo ou algo parecido.

Ele parecia estar... Sofrendo... Me levantei e fui até ele devagar, eu ainda estava meio grogue e tonta, quando cheguei perto dele o chacoalhei algumas vezes, até ver o mesmo abrir os olhos. Na mesma hora ele deu um pulo da cadeira.

Nicolas-Você está bem? Não devia ter levantado.

Ele me guiou até a cama novamente e me fez sentar na mesma, era meio estranho ver a expressão preocupada em seu rosto, ele se sentou ao meu lado e colocou a mão no meu rosto, como se quisesse ver se eu não estava com febre.

Eu-Estou bem, só um pouco tonta... O que aconteceu?

Nicolas-Nathan veio até minha casa e te achou no chão desacordada... Eu que devia perguntar o que aconteceu não acha?

Eu-Eu só senti uma tontura... E acabei apagando.

Nicolas-Ninguém sente isso do nada, mas vou fingir que acredito. Está sentindo algo além da tontura?

Eu-Só uma dor de cabeça, acho que eu bati ela quando cai.

Nicolas-Bom, é melhor você descansar mais um pouco, vou preparar algo para nós comermos.

Eu concordei mesmo não querendo ficar deitada, ainda me sentia um pouco cansada, me perguntava de Nicolas tinha descoberto que foi o garoto de antes que tinha me mordido... Acho que não, já que o mesmo não comentou.

Acho que ele mataria ele se soubesse e ainda ficaria muito bravo comigo, não que eu tenha medo dele ou algo assim, mas não quero ferrar ainda mais o garoto... Apesar de ele nem ter agradecido minha "ajuda". Todos eles são mal educados assim?

Quando Nicolas saiu do quarto eu me levantei da cama, decidi que não ia mais dormir, o quarto em que eu estava era enorme, parecia ser de Nicolas, o quarto parece ter os gostos dele.

Tudo era escuro, as paredes eram em tons cinzas escuros, não parecia ter nenhuma "alegria" Naquele quarto, até mesmo os lençóis da cama eram escuros, cinza e preto.

Abri a primeira porta que encontrei e vi que era o closet, e por sinal tinham algumas roupas minhas lá... Por que minhas roupas estavam ali junto com as de Nicolas? Ele não espera que eu durma junto com ele, espera?

Sai do closet e fui até uma outra porta, dessa vez era o banheiro, as paredes do mesmo eram em um tom azul escuro, pra variar, tinha uma grande pia, um grande espelho, um vaso como qualquer outro banheiro, uma banheira e no final tinha o box.

Por que tudo parecia ser extremamente grande e extravagante naquele lugar? E como diabos eles tinham energia no meio do nada?

Ouvi um barulho no quarto e sai do banheiro, logo eu vi Nicolas com uma bandeja em mãos, quando ele me viu sair do banheiro suspiros aliviado... Acho que ele tinha pensado que eu tinha fugido.

Eu-Por que seu quarto é tão escuro? E por que minhas roupas estão no closet junto com as suas? E também como vocês podem ter energia no meio do nada?

Nicolas-Calma, uma pergunta de cada vez. Primeiro vamos comer.

Ele sorriu para mim e deixou a bandeja em cima da cama, ele apenas pegou um copo que continha um líquido vermelho dentro, Céus, nem queria saber o que era aquilo.

Eu-Você que fez tudo isso?

Ele concordou e eu fui até a cama e me sentei, ele tinha feito um pequeno lanche para mim, parecia delicioso, então eu apenas comi, tomei o chocolate quente que ele tinha feito para mim e quando terminei o agradeci.

Nicolas-Nossa, parecia estar com bastante fome.

Ele sorriu.

Eu-Agora você vai responder minhas perguntas?

Nicolas-Claro, claro.

Ele pareceu desinteressado no assunto, mas continuou me olhando, ele estava me olhando até demais... Não gostava do olhar dele...

Eu-Primeiro por que minhas roupas estão no seu closet?

Nicolas-É que os outros quartos da casa não estão arrumados, então você vai ter que dormir aqui.

Eu-Junto você? Nem pensar. Não acredito que nessa mansão não tenha um quarto disponível.

Nicolas-Mas não tem outro, não e tão ruim assim ter que dormir comigo vai.

Eu-Na verdade é pior que ruim...

Não vou dormir no mesmo quarto que ele, nem pensar!

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora