Capítulo 65

15.6K 1.4K 146
                                    

Kate narrando

Os meninos saíram mais cedo e não me disseram onde iam, André estava no quarto dele, ele me disse que ouviu uma conversa entre Alec, Nicolas e o tal Arthur, disse que talvez eles trouxessem alguém, então eu resolvi fazer um jantar especial.

Eu passei pelo quarto de Layla e pensei em chamá-la, mas... Nesses últimos dias ela está sempre trancada no quarto por causa... Daquilo, então provavelmente ela não viria.

Enquanto nenhum dos garotos chegava eu resolvi ir para meu quarto, por algum motivo, desde o dia que eu fui passear na praça com André e Layla, minhas memória estão um pouco confusas, André me disse que eu acabei desmaiando do nada, mas... Isso é muito estranho.

Porém, resolvi não tocar mais no assunto por que eles sempre estão ocupados e tem os próprios problemas para resolver... As vezes sinto que eu não ajudo em nada e ainda dificulto as coisas... Eu nem sei o que estou fazendo aqui.

Se bem que... André é minha única família agora, já que... Se pegaram minha mãe, devem ter pegado meu pai também e meu irmão... Eu não tenho para onde voltar, então tenho que ficar aqui... Não é como se eu não gostasse das pessoas daqui, mas... Eu queria meus pais agora...

Alec narrando

Eu-Por que diabos você vai levar um cachorro?

Luke-Vocês mesmos falaram que Layla vai estar lá, eu só quero devolver a Lily pra ela.

Não sei o que foi que Arthur falou para ele, mas ele pareceu aceitar super de boa que não era mais um humano e isso é bem estranho... Ele devia querer ficar aqui com sua família. Humanos são estranhos.

Nicolas-Se você já arrumou tudo, acho que já podemos ir.

Luke-Então vamos...

Eu-Você não vai deixar nenhum bilhete para seus pais? Eles irão ficar preocupados.

Luke-Eles só vão voltar daqui a duas semanas, não vão ligar, por enquanto.

Dei de ombros.

Arthur-Já está bastante tarde e nunca se sabe quando podemos topar com um dos homens de John, é melhor fazermos um portal vocês não acham?

Nicolas só concordou por que se ele encontrasse um dos homens de John ou até mesmo o John, ele seria o mais prejudicado, já que... John, apesar de ser pai dele, não pensaria nem duas vezes antes de matá-lo.

Eu acabei fazendo o portal e quando todos entramos já aparecemos em frente a casa do Nicolas, a mesma era a única com as luzes acesas naquele lugar, parecia ser tarde mesmo. Todos já devem estar dormindo...

Nicolas abriu a porta e nós entramos, quer dizer, Arthur se despediu e foi embora para a casa dele - O que foi um alívio para mim - e, então, somente nós três entramos.

Luke estava olhando para tudo atentamente com a expressão entediada, quando passamos pela sala Katherine desceu as escadas junto com André. Ela arregalou os olhos ao ver Luke e ele pareceu se surpreender ao ver ela. Eles se conheciam?

Nicolas-O que ainda estão fazendo acordados a essa hora?

Katherine-Estávamos esperando vocês, e-eu fiz o jantar.

Nicolas-Se vocês quiserem podem comer, eu não estou com fome.

Eu-Espera... Aonde pensa que vai? Es-
queceu que temos uma coisa para conversar? Eu também não vou jantar.

Falei enquanto puxava Nicolas para o escritório dele, eu precisava saber o que estava errado com ele, ele é a droga de um ALFA! Como ele se descontrolou daquele jeito? Com certeza teremos uma longa conversa pela frente.

Luke narrando

Deixei a Lily no chão e ela começou a explorar a casa, eu segui Katherine até a cozinha, tinha um outro garoto com ela, eu já o tinha visto entrando na casa de Layla algumas vezes, acho que ele morava junto com ela.

Katherine-Então... O que você está fazendo aqui?

Eu-Poderia perguntar a mesma coisa.

-Vocês se conhecem?

Katherine-Ah, é! André esse é o Luke, já nos encontramos algumas vezes na minha antiga cidade e Luke esse André, meu primo.

Eu dei um aceno de cabeça e ele apenas deu de ombros.

André-Eu vou levar comida para Layla, depois eu volto.

E assim ele saiu da cozinha com uma bandeja, se Layla está aqui, por que ela mesma não vem jantar? Não vai me dizer que ela virou uma garota metida que gosta de comer no próprio quarto.

... Por algum motivo sinto que não sei nem um terço do que está acontecendo aqui, depois que Arthur me falou aquilo eu meio que pirei um pouco... Já tinha ouvido falar de cães do inferno e o pior era que... Aquilo tudo parecia ser a mais pura verdade.

Mais não os acompanhei só por isso, como eu disse antes aquela cidadezinha era muito chata para alguém como eu, então vi a chance das coisas ficarem meio agitadas se eu viesse pra cá, foi só por isso...

Eu-Parece que sempre nos encontramos .

Katherine-Pois é, primeiro na minha antiga cidade, depois na escola e agora... Aqui.

Eu-Mas, então... Aonde estamos? Eles não me explicaram muita coisa.

Katherine-Também não sei de muita coisa. Estamos em uma alcatéia, Nicolas é o alfa, pelo que eu saiba, Nathan é seu beta, Alec é um bruxo e Layla foi transformada por Nicolas.

Eu-Você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo. Tipo, muito normal morar em uma alcatéia com humanos que se transformam em lobos. O que vem depois? Vampiros?

Katherine-Exatamente, eles estão atrás do alfa. Se fosse você sairia daqui enquanto pode... Junto com seus pais.

Eu-Por que eu faria isso? Eu gosto de aventura.

Katherine-Isso não é uma simples aventura... Bom, deixa, você está com fome?

Eu-Sim.

Katherine-Ótimo, parece que ninguém está com apetite ultimamente...

Senti um leve pesar na voz da garota, quando ela falou para fugir enquanto eu ainda pudesse junto com meus pais, pareria que... Estava falando por experiência própria. Pois é, eu realmente não sei nem metade das coisas que acontecem ao meu redor...

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora