Capítulo 64

15.8K 1.4K 315
                                    

Alec narrando

Na profecia existem dois cães do inferno... Temos que procurar uma marca nele, cada um tem uma marca, existe a marca de quem está do nosso lado - Parecido com uma tatuagem das "fases" De um yin yang - e quem está do outro lado, - Forma de infinito - para matar a "Eve" Como chamam na profecia.

Yin yang

Infinito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Infinito

Já vi isso escrito em alguns livros, só temos que achar onde está essa marca, mas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já vi isso escrito em alguns livros, só temos que achar onde está essa marca, mas... Não tem como quando uma pessoa se está em chamas, vamos acabar senos queimados. Sem falar que ele não parece estar no controle de seu corpo então pode nos atacar a qualquer momento.

Se não tivéssemos vindo ele poderia estar atacando qualquer humano e então lá se ia todo sobrenatural, apesar de suspeitarem que existe eles não tem certeza, mas se tiverem... Com certeza vão querer nos caçar, afinal... Quando os humanos se sentem intimidados eles atacam a coisa que causou isso...

Eu-Você leu a parte da profecia que explicava das marcas, certo?

Perguntei para Nicolas, o mesmo assentiu.

Nicolas-Como vamos procurá-la? Ele está pegando fogo, literalmente.

Dei um passo a frente e acabei fazendo um barulho, o cão do inferno se virou e rugiu, rosnou, tanto faz, só sei que ele parecia bem irritado por nós ver. De alguma forma, eu acho que ele estava tentando retomar o controle do corpo dele.

Porém... Quando nos viu, começou a nos encarar como se fossemos uma ameaça e agora ele está vindo para cima de nós. Sem pensar muito, eu faço um feitiço para prendê-lo, correntes invisíveis o prenderam e eu suspirei aliviado, só tínhamos que achar um jeito de achar a marca.

O problema seria se não achassemos logo...

Arthur logo apareceu e o garoto tomado pelas chamas pareceu reconhecê-lo, não sei se ficou aliviado ou se sentindo ainda mais ameaçado. Depois de um tempo, ele começou a tentar se soltar das correntes, eles eram fortes, mas não sei se irão durar.

Arthur-Luke! Sei que você está aí dentro, você tem que voltar, entendeu?

Um rugido.

Arthur não se deteve e deu alguns passos para frente, estava praticamente na frente do garoto. Eu estava pronto para ir até ele e puxá-lo, não sabia quanto tempo aols correntes podiam aguentar. Se o garoto das chamas se soltar, Arthur não teria chances.

Nicolas me puxou para longe de Arthur e eu o encarei confuso e pronto para falar dos riscos que o garoto corria.

Nicolas-Shiu! Arthur tem um incrivel dom de acalmar as pessoas, é melhor saírmos daqui.

Eu-O que? Mas-

Nicolas começou a me puxar para longe do banheiro e do quarto do garoto, Nicolas pode ser tudo mais não deixaria nenhum companheiro para trás, então me resta acreditar que Arthur irá resolver tudo...

Arthur narrando

Sussurrei as palavras da magia de redução de poderes, eu tinha que descobrir se ele estava do nosso lado ou não. Apesar se sentir que ele não era um dos 12 selos, eram assim que eram chamados os que queriam que os lobos e vampiros lutássem entre si.

As chamas estavam aos poucos se esvaindo e quando elas se foram, as correntes invisíveis de Alec quebraram e o garoto caiu no chão desacordado, posso dizer que o feitiço que eu tinha era bem forte, final estudado toda a profecia e todos os feitiços que ia precisar em algumas situações, uma delas era... Um cão do inferno fora de controle.

A única coisa que sobrou em seu corpo foram suas calças meio rasgadas, sua blusa já tinha sido queimada completamente, geralmente as marcas de yin yang se encontravam nos pulsos, costas, ombros e/ou atrás do pescoço.

Mas se fosse um símbolo de infinito poderia ser encontrado nos antebraços, pulsos também, perto das clavículas e nos tornozelos. Procurei até faltar somente as costas e tornozelos.

Eu o virei e tentei encontrar alguma marca e encontrei... Como eu desconfiava era um yin yang. Eu chamei os rapazes e desfiz a barreira ao redor da casa.

Nicolas- Melhor levarmos ele antes que alguém apareça.

Eu-Mas... Não seria melhor esperar ele acordar para pegar as coisas dele? Ele pode ter algo que queira levar.

Alec-Ele tem razão, mas se ele começar a fazer escândalo eu apago ele e nós levamos ele sem nada.

Nicolas concordou, por fim.

Levamos ele para o quarto dele e esperamos pacientemente, até ele acordar. Quando acordou olhou para os lados assustado, estava escuro entao7 creio que não deu para ver a gente.

Luke narrando

Aquilo foi um sonho? Por que parecia bem vívido.

Aliás, o que estou fazendo no chão do meu quarto e por que sinto que tem alguém me observando? Olhei para os lados procurando alguém, estava escuro e eu não pude ver ninguém, mas sentia que alguém estava lá, poderia ser um ladrão ou...

-Ô garoto! Vai ficar aí olhando para o nada?

-Hey! Você assustou ele.

-Tô nem aí, tenho mais coisas para fazer do que ficar aqui.

Eu-Quem está aí?

A luz se acendeu e eu pude ver três homens, o primeiro eu identifiquei como Arthur, o garoto estranho da floresta, depois reconheci Alec, era um garoto novo, tinha visto a apresentação dele e  o outro... Não reconhecia.

Arthur-Olha... -

Alec-Garoto, você tem que arrumar suas coisas rapidamente, por que você vai conosco para uma alcatéia.

-Desse jeito o garoto não vai entender nada.

Alec-Ai, tá bom, então. Desisto! Vocês que se virem com ele, vou lá pra baixo ver se tem comida, por que tô com fome.

E assim ele saiu do quarto...

-Quer saber vou lá pra baixo também, você tem mais paciência Arthur, então explica pra ele.

Arthur-Ah! Mais eu...

O outro foi embora também.

Arthur me encarou e eu retribui o olhar, o que eu tive antes foi um sonho? Por que o quarto estava com o chão meio queimado, sem falar que minhas roupas também estão queimados.

Arthur-Olha... Não se desespere, tá? Você é um cão do inferno e se não sair daqui e vir conosco pode acabar matando alguém.

Ele falou tudo muito rápido e eu demorei um tempo para entender...

Eu-É O QUE?

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora