Capítulo 49

17.7K 1.6K 563
                                    

Layla narrando

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Ontem eu estava meio cansada e dormi sem nem jantar, pois é, toda aquela energia sumiu em segundos depois de eu ter tomado banho. Eu dormi no quarto de Nicolas mesmo, ele ainda não tinha chegado quando eu fui dormir, fiquei até preocupada, mas não me importei.

Quando me virei eu percebi que tinha alguém dormindo na cama e esse "alguém" Não era Nicolas, na verdade era Nathan e ele... Estava com o braço por cima da minha cintura me segurando de maneira que eu não pudesse sair dali. Eu tentei acordá-lo, o chamei várias vezes, mas parecia que ele estava dormindo pesado.

Ou... Estava fingindo.

Eu-Nathan! Acorda!

Eu empurrei ele pela décima vez, mas nada, eu tive que me virar para tentar acordá-lo e parecia que quanto mais eu tentava empurrá-lo, mais ele ficava próximo. E o pior é que... Ele estava muito perto, tão perto que nossos narizes estavam se encostando e... Não quero nem falar o quanto nossos lábios estão próximos.

O que eu tenho que fazer pra ele acordar?

Nathan-Você fica fofa quando está pensando e ainda mais quando está próxima desse jeito.

Eu me assustei quando ouvi a voz dele, quando olhei para ele percebi que o mesmo estava acordado esse tempo todo, ele estava com um sorriso sacana nos labios e se eu não estivesse, de certa forma, "presa" Eu juro que bateria nele.

Eu-Você estava acordado esse tempo todo?

Nathan-É claro, não podia perder a chance de te provocar.

Eu-Você é um idiota!

Nathan-Eu sei.

Ele sorriu ainda mais.

Eu-Agora que já acabou com a palhaçada, pode me soltar?

Nathan-Claro... Mais só se você me der um beijo.

Eu-O QUE?

Nathan-Você ouviu.

Eu-Você ainda está brincando comigo? É sério, não tem mais graça

Nathan-Se você não quiser tudo bem, é realmente bom ficar assim com você.

Ele me puxou para mais perto se é que era possível, se antes estávamos perto agora estávamos prestes a nos fundir um com o outro... Isso era muito vergonhoso, eu tinha que fazer algo, definitivamente! Mas beijá-lo não é uma opção. Pelo menos não do jeito que ele quer.

Eu-É sério Nathan! Se Nicolas chegar e ver a gente assim, ele vai pensar besteira.

Nathan-E você liga para o que ele pensa?

Eu-C-claro que não, mas...

Nathan-Sabe, todos já deram os primeiros passos, Alec, Nicolas e até mesmo Kaique, antes ele deve ter tido bastante intimidade com você e... Eu acho que estou com ciúmes deles...

Eu-C-ciúmes?

Nathan-Não me leve à mal, eu não acho que você seja um prêmio ou algo assim, mas... Eu quero você.

I-isso... Por que eles sempre dizem coisas embaraçosas como essas? Eu não sei como reagir a essas coisas. Senti minhas bochechas queimando e quis me enterrar em um buraco.

Eu-Vocês sempre dizem coisas embaraçosas, parecem até que gostam de me deixar com vergonha.

Escondi meu rosto com as mãos e ouvi uma gargalhada. Por que diabos ele estava rindo? Ele gostava mesmo de me ver assim? Eu ainda não entendo eles, eu não tenho nada de especial, nem se quer sei como se beija e por que eles ficaram interessados justo em mim? Se antes minha vida estava ruim, agora estou definitivamente pior, com eles me dizendo coisas desse tipo e tentando me "conquistar".

Nathan-Bom, isso não muda o fato de que você só sairá daqui se me der um beijo.

Eu-Se você não me soltar eu vou gritar.

Avisei na tentativa de fazê-lo me soltar.

Nathan-Se gritar, então eu vou ter que roubar um beijo seu, ou seja, ou você me beija ou eu te beijo, qual você prefere?

Eu-Nenhum.

Nathan-Essa alternativa não existe.

Eu-Mas... É sério, eu preciso sair, eu tenho que ajudar um garoto com a biblioteca dele e eu...

Nathan-Você está falando do Arthur? Ele é o único que quis se responsabilizar pela biblioteca, iam construir outra coisa no lugar, mas ele falou que ia ser o responsável por ela. Ele estava precisando de ajuda mesmo...

Eu-Então... Eu tenho que ir ajudá-lo e-

Nathan-Não adianta, você só vai sair daqui quando me der um beijo ou quando eu te beijar.

Eu ouvi passos do lado de fora do quarto e comecei a ficar nervosa, eu... Não queria que ninguém me visse desse jeito, não quero que tenham uma idéia errada sobre mim, sem falar que eu quero logo sair daqui.

Mas... Então... Será que eu beijo ele ou não?





Desculpa por não ter postado ontem, estava um pouco ocupada e sem criatividade nenhuma. Eu sei que esse capítulo tá curto e tal, mas... Minha criatividade está em 0.

Mas, então... Vocês que decidem se ela quer ou não beijar o Nathan... Ela também pode guardar para outro garoto, mas ai é com vocês, até amanhã 🙃❤

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora