Capítulo 170

3.6K 408 296
                                    

Autora narrando

Layla acordou algumas horas depois, sua cabeça doía, assim como seu corpo, ela abriu os olhos e passou alguns segundos tentando lembrar do porquê estava ali, quando se lembrou de tudo, deu um pulo da cama, mas acabou por ser sentar de volta na mesma, por estar tonta.

-Você tá bem?

Layla-Essa voz...

-Olá... Faz muito tempo.

Layla-Lilian? Lyra? Espera...

Kylie-Voltamos!

Ivy-Não temos a mínima ideia do que aconteceu, mas acho que... Estivemos dormindo todo esse tempo.

Kylie-Sim... Aliás, por que estamos nesse muquifo?

Lyra-Aparentemente não lembramos de nada, desde que "dormimos".

Layla-De certa forma, estou feliz que vocês estejam de volta.

Lilian-Por que... Eu sinto que aquela energia estranha dentro de você, agora não é somente energia mais sim... Alguém, como... "Nós".

Demi-Deve ser porque eu estou aqui.

Ivy e Kylie-QUE DIABOS?

Demi-Oi pra vocês também.

Layla-Meu Deus, minha cabeça tá parecendo um grupo de whatsapp, bem agitado por sinal.

Lilian-O que é esse treco? What... Whats... Eu hein.

As vozes preencheram a cabeça de Layla, fazendo com que ela esquecesse por algum tempo, que estava em um lugar desconhecido e aparentemente em "Território inimigo".

Layla-Uma breve explicação...

E essa breve explicação durou mais tempo do que ela pode contar. Ao final, Ivy passou a gritar que aquele cara era um maldito e que estavam naquela situação por causa dele, Kylie a apoiou, Lyra tentou acalmar as duas e Lilian apenas ficou quieta, assim como o Demi, que na verdade, até estava se divertindo.

Layla-Ô caramba! Parem de gritar, minha cabeça tá doendo já...

" Pelo menos no grupo, temos a opção de silenciar ". Layla pensou, e respirou fundo ao perceber que seu " Pedido" Não tinha surtido efeito nenhum.

De repente, tudo voltou a ficar em silêncio, tudo o que podia ser ouvido eram os passos pesados de alguém que andava por ali. Layla se levantou e foi até a abertura de sua porta, onde por ver o sujeito, estava com um capuz, mas ela suspeitava ser o mesmo que havia a "recebido".

E que bela recepção!

Ela não falou nada, sentiu o olhar do encapuzado sobre si e mesmo sem realmente poder ver seu rosto, sabia que provavelmente ele a encarava de forma intensa... De certa forma, ela tinha um pouco de medo, uma sensação estranha...

Ele não se mostrou perigoso até aquele momento, mas se fosse como o Demi... Ela realmente estava em uma enrascada.

-Então acordaste, sentes algo?

Agora ele estava praticamente em sua frente, seu rosto ainda encapuzado estava na frente da garota agora, a única distância eram os passos para trás que Layla tinha dado e a porta de madeira.

Layla o encarou desconfiada. Ela não era idiota, ele não enganava a garota, tinha certeza que ele estava planejando algo.

Demi-Por enquanto, ele não vai fazer nada.

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora