Capítulo 28

25.6K 2.5K 1.9K
                                    

Layla narrando

Me vesti rapidamente e voltei correndo para a casa, Braeden já estava lá na frente junto com André e Kate, André jogou minha mochila e eu a agarrei, em pensar que estávamos fugindo de novo de Kaique por minha causa. Se eu tivesse visto aquele maldito rastreador.

Eu devia desconfiar mesmo dele, né? Ele ainda precisa de mim para encontrar o alfa, talvez eu sei a sua única chance, me perguntei a alguns momentos atrás o por que dele perseguir só a mim, por que ele não acha outro lobo?

Então automáticamente me veio ao pensamento, eu sou nova, fui mordida a menos de uma semana atrás e ele deve achar que sob tortura ou apenas por gostar dele, eu irei responder.

Quando nós viramos para seguir por uma outra trilha, eu comecei a ouvir passos e até temia que fossem de John e seus homens, mas... Não era.

-Onde vocês pensam que vão?

Eu ouvi uma voz que fez meu corpo estremecer, todos nós nos viramos ao mesmo tempo e vimos um garoto parado a nossa frente, por um momento respirei aliviada por não ser Kaique nem John, mas... Quem era ele?

André-Quem é você?

André perguntou o que todos queriam saber, o garoto me olhou e abriu um sorriso de lado.

-Eu vim buscar vocês, apesar de só querermos você.

Ele aponta para mim e sinto meu estômago revirar, quando olhei no fundo de seus olhos, tive algo como uma visão, foi o lobo de pelagem branca que eu vi naquele dia... Ele está com o alfa?

Quando olhei para trás vi André caído no chão, assim como Kate e Braeden, tinham alguns homens atrás deles, eles olhavam diretamente para o garoto que agora estava na minha frente.

Eu-Espera o que vão fazer com eles?

Pergunto um pouco preocupada e o garoto a minha frente apenas dá de ombros e tira uma venda do bolso de sua calça.

-Não vamos machucá-los. Apesar da mulher ser uma vampira.

Eu me afastei um pouco ao perceber que a venda era pra mim, mas ele apenas me segurou e colocou ela em mim, eu não enxergava nada, só me senti ser carregada e logo reclamei.

Eu-Eu entendo a venda, mas eu acho que posso andar com minhas próprias pernas.

-Shiu! Você vai acabar tropeçando em alguma coisa e sem falar que você não pesa nada.

Me senti um pouco embaraçada pelo jeito que ele falou, mas não dei muita importância. Apesar de que o jeito que ele me carregava me fazia pensar em coisas... Estranhas.

-Você está vermelha, está bem?

Eu apenas concordei e tratei de tirar esses pensamentos da minha cabeça, dando lugar a algumas perguntas como "Hoje eu vou conhecer finalmente o alfa? " Ou "Como será que ele é? ".

Me ajeitei um pouco no colo do rapaz e me concentrei para ouvir algo que me ajudasse a me localizar, eu ouvi apenas o balançar das árvores e as pessoas andando atrás do garoto.

Eu-Então, para onde estamos indo?

-Para a alcatéia.

Respondeu como se fosse óbvio.

Eu-Como vocês conseguem se esconder aqui? John não está a procura de vocês?

-Temos bruxas do nosso lado, elas disfarçam a alcatéia muito bem.

Eu-Bruxas?

Pergunto baixinho para mim mesma, quer dizer a essa altura eu já devia ter me conformado que vários seres sobrenaturais existem ao nosso redor, mas... Tudo parece tão novo pra mim.

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora