Se você chorar, eu venho correndo.

550 88 1
                                    

Pela primeira vez, aquelas escadas não pareciam grandes. Comparadas à primeira vez indo ao psicólogo, não era nada; apenas um medo bobo. Taehyung era legal, e basicamente, eles apenas conversavam.
Era bom ter alguém perguntando como foi sua semana, te ouvindo, e aconselhando. Confortável, apenas.

Abriu a porta, e estranhou o fato do Kim não estar lá. Caminhou até o sofá onde se sentou da última vez, cruzou as pernas, fechando as mãos em seu joelho.

No canto da sala, viu aquela parte infantil desarrumada, pensou que talvez Taehyung tivesse algum paciente anos mais novo. Imaginou ele, com aquela roupa brega sorrindo e brincando, porém ao mesmo tempo, imaginou o motivo da criança estar lá.

- Yoongi.

O corpo pálido travou, se assustando com a repentina aparição do psicólogo, o mesmo abriu um sorriso charmoso. Dessa vez, o mesmo trajava uma calça jeans azul, o mesmo all star da última consulta; porém carregando algumas joias. Piercing em sua orelha, na cartilagem superior e outra no lóbulo. A sua camiseta agora era escura, enquanto trajava um casaco azul claro xadrez. Seu cabelo estava livre de toucas, revelando os fios lisos e macios, Yoongi quis tocá-los.

- Te assustei?

- N-Não.

Taehyung se aproximou, segurando dois copos com chá gelado. Yoongi reparou bem no copo e achou fofo o modo que foi preparado.

O líquido do chá matte brilhava junto dos cubos de gelo, um canudo azul e branco arrumado junto de um guarda-chuvinha da mesma cor, enfeitando. Yoongi aceitou de bom grado.

- Como foi sua semana? - Taehyung perguntou, bebendo seu chá gelado. Yoongi mexeu o canudo, tentando se lembrar.

- Eu tive uma semana... Comum? Fiz os trabalhos da faculdade, e consegui dormir mais...

- Tem problemas com seu sono?

- Oh, não. - Bebeu o chá, segurando seu canudo azul. - Na verdade, a faculdade que não me deixa dormir bem.

- Você precisa descansar. - Taehyung avisou, e Yoongi sorriu.

- Eu sei.

- O que mais aconteceu?

- Meu pai me ligou, me chamando pra almoçar com ele... - O Min deixou o copo na mesinha à frente. - Eu disse que não, mas ele continua insistindo para eu ir.

- Por que não quer ir? - Taehyung puxou uma gaveta, só então Yoongi percebeu que havia uma pequena cômoda ao seu lado, na cor azul pastel; talvez ela seja nova. - Pode ser bom para vocês.

- Eu não gosto daquela casa, me traz sensações ruins.

- Entendo... - Tirou um pequeno pote de dentro da gaveta, sua tampa era vermelho xadrez. Taehyung parecia gostar de xadrez. - Quer uma bala?

- Quero.

Taehyung entregou uma para Yoongi, que logo tratou de a abrir. A bala de menta deu um refresco em sua boca, aquele gosto dominando sua boca; amava balas de menta.

Yoongi parou de chupar a bala. Na primeira consulta o psicólogo não havia lhe oferecido balas. E balas de menta refrescam o hálito. Quase engoliu a bala de susto, e se estivesse com mau-hálito? Suas orelhas ficaram vermelhas de vergonha, Taehyung arqueou o cenho.

- Você 'tá bem? - Questionou, visivelmente preocupado.

- 'T-Tô! Não foi nada!

- Certo... - Respirou fundo, bebendo seu chá gelado. - Continuando, talvez seja essa sua forma de defesa. Afastar do seu pai na esperança que a má aura daquela casa te atinja, entende o que eu digo? Mas com essa forma de defesa, você acaba ferindo seu pai.

myself; kth + mygWhere stories live. Discover now