αgrα∂єciмєทτσs.

69 12 0
                                    

Esse livro é apenas o começo de uma jornada que, na verdade, iniciou-se há três anos, quando eu era apenas uma garotinha com um computador nas mãos e o imenso amor por bruxas e magia.

Primeiramente, gratidão infinita à Julia Castello Branco; a primeira pessoa a receber meus áudios surtados no Whatsapp com duração de sete minutos compartilhando todas as minhas ideias insanas sobre o desenvolvimento da história de Elemento Água — um obrigadinha especial por mandar eu respirar fundo e repensar a ideia de matar tantos personagens. Para onde quer que fores, eu irei; e onde ficares, eu ficarei; seu povo será meu povo, e seu Deus será meu Deus.

Ao meu irmão, Henrique; que apesar de já estar na dedicatória, merece muito, muito mais, para sempre. Você não só me inspirou a escrever; também me inspirou a viver. O quê seria de mim sem a sua voz cantando Radio Gaga no chuveiro?

À Iz; você provavelmente inspirou a maioria dos meus personagens (e isso pode ser um elogio ou uma ofensa. Depende do ponto de vista.) Em sua homenagem, nenhum deles tem mais de 1, 75 de altura. Obrigada, de nada.

Aos meus pais; que me incentivaram desde as primeiras palavras desse livro, três anos atrás. E também desde os primeiros momentos da minha vida, quinze anos atrás. Eu sou eternamente grata por terem me ensinado que as bruxas sempre foram as vítimas, e não as vilãs; e das chamas da fogueira, nós renascemos.

E por último, mas — definitivamente — não menos importante; a todos os meus leitores do Twitter, e um oizinho! especial às meninas do grupo de Witches. Obrigada por abraçarem a história desde o primeiro instante e protegerem-na com tanto amor, incentivando-me cada vez mais. Eu enxergo muita magia em cada um de vocês. *emoji infinito de coração.*












''Sou filha do Sol, trazida pelo vento.
Sou verdadeira Bruxa por dentro.
Bruxa nascida do fogo,
meu espírito é soberano.
Sou a transformação,
a destruição e também
sou a criação.
Vivo com liberdade, criatividade e lealdade.
Assim vão me encontrar.
E se procurarem bem no fundo da fogueira, lareira ou de uma vela
Os meus olhos vão achar
na chama daquilo que queima
o meu espírito, estará lá.''

— Proclamação das Bruxas.

Elemento Água - Série Witches (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora