10: Não vou mudar nunca.

614 44 16
                                    

Ela era um furacão, um tornado cheio de sentimentos, dificil de entender, hipnotizante, ela era louca, ela era Thalia Grace, o sangue Olimpus corria em suas veias, mas ela era bem parecia com a mãe, com toda a força do pai englobada em seu coração.

As vezes Luke se pegava a olha-la e imaginava se algum dia poderia entender o que se passa em seu coração, inútil, ele sabia, mas quando via ela daquele jeito pensava muito no que fazer. Aquelas botas de salto preto que a cada passo de dança parecia ganhar vida. Aquele cabelo curto e negro e olhos marcados, mostravam exatamente o que as pessoas viam nela: a louca, revoltada e vida louca. Mas Thalia Grace era realmente isso?

Sentado no banco do bar exclusivo que Thalia arrumou, ele imaginava-se dançando junto com ela, estando ao seu lado, mas ela era distante demais de todos, por mais imperativa e aberta que fosse, todos que estavam perto demais notavam bem de perto, o gelo que seu coração continha, os fragmentos que eles guardavam.

Mas ele não podia falar nada, afinal, ele era tão quebrado quanto ela e por isso mesmo eles se entendiam. Ele se levantou e a pegou na cintura, afinal, eles vieram curtir a noite, não é?

***

— Onde estava? — Zeus perguntou a sua filha, ela estava alterada, ele sentia o cheiro da bebida de longe, o que era irritante.

— Não enche.

— Não foi isso que perguntei.

— Por ai, horas. Quando começou a ligar pra isso mesmo? Semana passada nem nesse país você estava, e eu fui saber disso pelos jornais!

— Sem drama — ele suspirou.

— Você que começou.

— Amanhã quero que acorde cedo, vamos sair.

— Estou de ressaca e cansada, dá pra ser depois não?

— Não.

Thalia saiu irritada da sala, precisa de uma água e remédio urgentemente.

**

Thalia estava sentada numa praça comum, esperando aquele que chamava de pai chegar, como sempre, ele estava atrasado, foi o que pensou enquanto viu uma uma mulher se aproximar. Aquele mulher era diferente, ela sentiu, sabia exatamente como era uma mulher poderosa, usava botas e tinha lindos cabelos cacheados, Thalia se assustou ao ver a mulher se aproximar de onde estava sentada. 

—  Thalia, correto? 

—  O que quer comigo? Meu segurança está a metros daqui, não seria uma boa ideia atacar. 

—  Claro que sei, ele está a direita, atrás da árvore —  A mulher sorriu, Thalia se sentia ameaçada por ela, imprevísivel, aquela mulher era imprevísivel. —  Não vou te machucar, vim a pedido do seu pai. 

—  Zeus? —  Thalia revirou os olhos rapidamente, se arrependeu no mesmo instante, a moça era como sua tia, sabia exatamente como analizar expressões. Odiava se sentir esposta aos seus olhos. 

—  Vocês, humanos, são tão engraçados! —  A mulher sorriu —  Que tal fazer parte de minhas caçadoras? 

— Caçadoras? Como na mitologia, está brincando com a minha cara? 

—  Meu nome é Artemis, tenho uma escola bem conhecida no mundo, muitas meninas se matariam para estudar por lá. Escolhi você para fazer parte de minhas caçadoras, gostaria muito que aceitasse. 

— Porque eu deixaria meus amigos para ir numa escola sei lá onde? 

—  Porque se não nunca irá liderar minha empresa —  Zeus começou a falar, Thalia não tinha a miníma ideia de quando ele chegava. 

Olimpus Family IIWhere stories live. Discover now