Agradecimentos

187 17 2
                                    

Oi gente, sou Maissa Meireles, a autora desse livro. Tenho 18 anos agora e comecei a escrever esse livro em 2016 ou 2017 (não lembro ao certo). Deveria ter uns 14 anos. Escrevi quando nem sabia escrever, tinha um ano que começará a ler livros com mais de 10 páginas e era uma estudante de escola pública comum que nem sabia ss, ch que dirá a diferença de mais e mas. Portanto, cada vez que envelhecia, mais eu tinha vergonha de escrever aquela história sem pé nem cabeça sobre Percy Jackson descobrir ser filho de Poseidon. 

Com isso, parei o livro nos primeiros 20 capítulos, depois de muito hater do wattpad e uma mente confusa sobre o porquê de estar escrevendo. Após um ano, num nanowrimo qualquer, descobri que não queria contar a história de Percy descobrindo ser filho de Poseidon apenas, mas a história de Annabeth, de Sally, de Zeus, de Cronos, de todos esses personagens que ainda queriam brigar por espaço na minha mente.

Decidida a escrever novamente eu relancei o livro revisado e continuei a escrever, passo a passo, no meu próprio tempo e ficava feliz ao perceber tantas pessoas que se apaixonaram pelo que escrevi. Por essas pessoas eu não desisti, então deixo aqui minha admiração por todos vocês que comentam e voto. 

Espero que esse pequeno livro, de uma menina que ainda está aprendendo a escrever, tenha ensinado algo de bom para vocês e que minhas histórias não tenham sido apenas mais uma fanfic colegial de Percy Jackson, mas histórias capazes de fazer vocês se relacionarem e amarem e descobrirem novas perspectivas. 

Obrigada a @CamilleVitriae e a @Lelynha-chan, a @user353163665061, a @the-Gold_girls, a @annchi-Chane e a @Marjackson2 por me acompanharem a tanto tempo, por mais que sei que algumas sumiram no meio do caminho. 

A @Mariazinha_Duda15 e a @AnaMarleneBlack, a @Sabidinha113 e tantas e tantas outras que me acompanham nos comentários, se esqueci de te chamar, desculpa, não consegui filtrar todos os capítulos, botei apenas as que encontrei mais frequentemente. 

Agradeço também a todos e todas que votaram na história,  cada estrelhinha não é apenas um número mas saber que tem pessoas lendo e que gostam, que acompanham e riem, choram e se emocionam com aquilo que escrevo. Sou muito feliz por ter vocês como leitores. Aos fantasminhas, não liguem, eu realmente não me importo de vocês não se mostrarem, na verdade, também sou uma boa fantasminha por ter muita vergonha de comentar no wattpad kkkk

Então entendo a posição de vocês, obrigada por lerem mesmo que não interagissem comigo nos comentários e votos, ainda amo cada um de vocês por fazerem parte dessa história junto comigo. 

Esse livro não é apenas um livro para mim, ele marca anos e anos de trabalho e foi o que me fez amadurecer como a escritora que sou hoje, então sou muito grata a ele. E a todos os personagens, confesso que enrolei um pouco apenas por não querer me despedir dessa história que foi meu ponto de partida como escritora. 

Agradeço aos meus leitores, agradeço a Rick Riordan por não só me dar inspiração para essa história mas por ter me levado ao mundo dos livros, afinal foi com os livros dele que comecei a ler e escrever. E a Deus que me ajudou todos esses anos, muito obrigada por tudo. 

É hora de dizer fim, mas não é o final, apenas um novo começo, novas histórias virão e se em algum momento sentirem saudades releiam com muito carinho, é o que faço com os livros que amo. Muito obrigada por estarem comigo e me acompanharem nessa jornada longa e bela. Aos personagens que criei, sou muito feliz por ver cada um evoluir de uma forma ou outra. 

Quando pensei em suas histórias pense na música " Human" que diz exatamente isso: 

Se olhe no espelho
E o que você vê agora
Você vê mais claramente
Ou está enganado
Imerso no que você acredita?
Porque eu sou apenas humano, afinal de contas
Você é apenas humano, afinal de contas
Não coloque sua culpa em mim
Não coloque sua culpa em mim

Algumas pessoas têm problemas reais
Algumas pessoas sem sorte
Algumas pessoas acham que eu posso resolvê-los
Meu Deus do céu
Eu sou apenas humano, afinal de contas
Eu sou apenas humano, afinal de contas
Não coloque a culpa em mim
Não coloque a culpa em mim

Fiz personagens humanos, que erram, que acertam, que são podres mas ao mesmo tempo vitimas, que cometem e cometem erros. Nunca quis relativizar seus erros e todos que cometeram erros pagaram por eles de uma forma ou de outra, mas também nunca os taxei como maus ou bons, eles são apenas humanos afinal. Ninguém é bom ou mau na vida real, todos temos escolhas e apenas fazemos escolhas que nos empobrecem por dentro, portanto, façam boas escolhas e colerão boas coisas.

Mudaria uma coisa ou duas, talvez 10 mas gosto do resultado final, sinto que fui sincera com meus personagens e leitores e gostaria muito que fossem sinceros em sua leitura também. Cuidado ao julgar na vida real como julgam na leitura e retêm sempre coisas boas de minhas histórias, o que for ruim, tu excluí da mente pois eu sou humana também. E  até minhas próximas histórias. 

Me sigam no wattpad se quiserem receber a notificação quando postar meu novo livro, mas se não conseguirem me seguir para as próximas jornadas, espero que meu livro tenha ensinado boas coisas para vocês. 

Até a próxima pessoal, ou adeus. 
Gostei muito de ter vocês comigo neste livro e lembre-se: Toda família tem segredos.

Olimpus Family IIWhere stories live. Discover now