12: Nem tudo está no seu controle.

470 49 10
                                    

— Não posso fazer isso mãe! —  Annabeth reclamou um pouco sem ar naquela saia apertada. Odiava a dor que o salto alto causava aos seus pés e ainda mais o cheiro irritante de perfume importado que impreguinava seu corpo. 

— Eu preciso que faça isso por mim, por sua família. É só uma entrevista pequena, para desviar a impressa de Thalia. — Atena repetiu com cuidado enquanto analisava se havia alguma espinha visivel na pele da filha que a base não tinha escondido. 

— É ao vivo! — Annabeth tremia levemente de nervoso, sua voz era um pouco mais estrondosa que o normal — Eles vão me destruir lá dentro. 

— Já enviei as perguntas para o apresentador, prometo, nada vai sair do meu controle. 

— Nem tudo está no seu controle. — Annabeth resmungou baixo. 

— Vamos, está na hora do show, lembre-se — Atena sorriu enquanto segurava o rosto de Annie perto do seu — Sempre sorria, como a rainha que sei que é. 

Mas Annabeth não sorriu, somente se virou e saiu. 

*** 

— Annabeth Chase, pessoal! — Um homem sorriu, ele parecia analisar seu rosto com malicia. 

— Boa  noite, EUA! — Annabeth cumprimentou e se sentou ao seu lado — Como vai? 

— Muito bem, principalmente perto de uma menina tão cativante — O entrevistador sorriu — Ela não é linda? 

A plateia parecia concordar. Annabeth apenas ficou parada, não se sentia confortável naquele lugar, odiava os gritos que as pessoas ao seu redor faziam. Chamando sua atenção, clamando por seu nome, era apenas sufocante, o medo de decepciona-los. 

— Hoje, temos uma noite muito especial, para começar, vamos fazer algumas perguntas para nossa amada convidada, certo? — Ele começou e pegou perto dele um pequeno quadro. — Vamos ver como você reage a diferentes manchetes, queremos saber tudo sobre a verdadeira Annabeth Olimpus, ou Chase, o que preferir. Topa? 

— Claro! — Ela sorriu forçadamente. 

— Vamos a primeira reportagem! — Ele levemente fez um suspense e então apresentou a manchete impressa naquele quadro. Era até de se esperar que essa aparecesse, Percy e Annabeth se beijando e em letras grafais dizia "Incesto? Annabeth Olimpus é vista aos beijos com o novo integrante de sua família". 

— Nossa! Já começa assim. — Annabeth sorriu, mesmo que o seu coração estivesse temeroso — Parece que vocês não brincam em serviço, produção! Bom, o que dizer, amo meu namorado. Nos conhecemos bem antes de sabermos que somos parentes. Acho que mesmo sabendo, nunca o vi como parente. Sou feliz com Percy, mesmo que algumas pessoas achem nojento, o amor não pode ser impedido por isso. Ele vai além de preconceitos. 

— Muito bem! Annabeth está dando uma linda lição de amor para nós. — Ele sorriu — Mas, diga, não tem medo que seus filhos nasçam com defeitos? 

— Vou amar não importa como venham, mas acho que sou muito nova para pensar nisso, não acha? — Annabeth falou rindo, mas por dentro estava irritada com o abuso do entrevistador. Todos bons e velhos sangue-sugas. 

— Vamos a próxima manchete! — Ele mudou de assusto, mostrando o próximo quadro. A foto de Bianca estava estampada na capa, ela sorria enquanto a manchete falava de sua morte. 

— Saudades, com certeza — Annabeth fechou os olhos enquanto tentava se segurar e não correr dali, odiava entrevistas e odiava falar sobre sua vida. — Ela foi uma grande amiga, minha família. Sinto muito sua falta, uma menina incrível. 

Olimpus Family IIWhere stories live. Discover now