Feliz 50k pra nós!!

279 22 15
                                    


Gente, eu nunca, nunca imaginei que o primeiro livro ia crescer do jeito que cresceu. Pra mim, se ele fosse até o 30k já era o suficiente e eu me sinto muito feliz ao ver todos os comentários, todas as visualizações e a presença de vocês meus leitores até hoje, sei que deve ser cansativo ler um livro tão grande e sei que perdi muitos leitores com o tempo, mas me sinto muito feliz ao ver todos vocês comigo até hoje. 

Amo vocês, agora que estamos na reta final do livro, vou deixar 20 curiosidades para que se divirtam, porque o livro sempre será nosso, tudo que alcancei até aqui foi por causa de vocês e nada melhor do que eu devolver este carinho de uma forma bem divertida: Apreciem. 

 1: O livro OF já teve umas 4 versões diferentes montadas, em todas a única coisa que não mudava era o capítulo final e a cena de natal. Ele também já passou por 2 betas diferentes e uma está até hoje revisando.

2:  Em uma das versões, Hazel iria ser adotada por Hades e fazer Nico ficar mais tranquilo. Cortei isso por falta de tempo de trabalhar esse ponto.

3: Hera iria existir e efetivamente participar do enredo, mas toda vez que pensava nela botava que era mais trabalhoso bota-la, então desisti, mas ela era presente no capítulo da festa Olimpos por um bom tempo. 

 4: Na primeira versão do livro, quando eu não sabia muito bem como montar um enredo, Zeus ia ter 13 filhos, todos os deuses do Olimpo e mais Thalia e Jason, nem preciso dizer porque não ia dar certo, né?

 5:  O livro OF é meu bebê, pois ele simboliza pra mim uma grande evolução entre como eu era com 14 anos e como eu sou agora que vou fazer 18. Dá pra ver bastantes diferença entre os pequenos primeiros capítulos e os últimos mesmo com revisão e isso faz dele ainda mais especial.

6: pretendo acabar o livro e revisar postando no Spirit e nyah e aqui também reescrito, para trazer um livro mais legal. A nova versão vai ter muitos cortes kkkkk

 7: Meu personagem favorito é Poseidon, mas tenho muito amor por Zeus também.

8: Em todas as versões do livro Bianca morre, só na última eu consegui pensar no porquê da perseguição de Cronos e na morte de Gaia 

9:  Queria ter trabalhado todos os personagens, mas eles são tão complexos na minha mente, que para trabalhar todos demoraria anos a mais kkkk

10: Queria juntar Atena e Poseidon em uma das versões, mas como eles são família e praticamente cresceram um cuidando do outro, achei que ficaria incestuoso demais kkkk

 11: O livro era para ser só sobre Percy descobrindo ser filho de Poseidon e amando Annie, mas descobri que era bem amiga divertido trabalhar um enredo de mistério e os personagens secundários e suas histórias. É muito bom trabalhar temas como preconceito, aceitação, problemas familiares e etc... Pode ser cansativo de ler mas me dá confiança de que estou trazendo algo de ensinamento pra todos.

12: Meu próximo livro se chamará FALE, e vai contar de uma jovem com gagueira que vai se auto descobrir e vencer seus problemas psicológicos. Não será tão longo, terá em média 25 capítulos, fiz só 3 personagem para não ter que trabalhar tanto kkkk

13: Meu antigo livro, que quase ninguém leu porque eu retirei da biblioteca, já foi alvo de piadas kkkk. Lembro que lá para os meus 12 anos, escrevia ele e era muito doido porque eu tinha acabado de entrar no mundo dos livros graças ao wattpad e como era de escola pública e muito pequena não sabia nada sobre regras de português e escrevia ambuque (hambúrguer). Na época era uma febre tirar self de livros mal escritos e postar para todos lerem e rirem, o meu foi um dos postados. Na época fiquei bem mal, mas continuei escrevendo e comecei a ler livros sobre português para aprender. Tudo que sou hoje devo a menina que postou aquilo, por mais que me fez mal, me deu vontade de melhorar e me aprimorar para nunca mais ver meus livros como piada. 

Fique de ensinamento, sei que todos morrem de rir de grupos no facebook e páginas que mandam prints de sinopses e capítulos mal escritos, mas você nunca sabe quem está por trás da tela, pode ser só uma menina de 12 anos que não sabe o que é escrever mas ama, em vez de rir, passe sem dar bola, um dia, você pode ler o livro dela e gostar, ninguém nasce sabendo escrever. 

14: OF foi um livro pensado para falar sobre família. Todos os meus livros foram montados pensando em uma mensagem central. OF foi família, fale, meu novo livro, será sobre libertação e descobrimento. E outros que imagino sempre tem uma mensagem de foco. Monto o livro pensando em como posso trabalhar esses pontos.

15: Sally só foi escrita como uma personagem com depressão pós parto nos últimos segundos do segundo tempo, quando abri o wattpad e fui escrever a cena simplesmente saiu. Nunca esteve nós planos.

16: Não gosto de escrever romance, sempre sinto que meus romances são bem piegas. Não sinto que é meu forte na escrita. Por isso nunca foquei neles.

 17: Tenho um caderno só com ideias de capítulos, todos os capítulos que pensei foram escritos. Menos os finais, porque ainda não terminei de escrever.

18: nunca pensei que chegaria a tantos números, mas as vezes fico pensando nos tantos de leitores que liam no começo e comentavam mas não vejo mais eles. Assim como fico feliz por ver alguns que estão até hoje e novos que acompanham. Sei que deve ser bem cansativo ler um livro com mais de 100 capítulos contando a primeira e segunda temporada

19: Eu leio todos os comentários e tenho print dos meus favoritos guardados, quando penso em desistir leio eles e escrevo.

20: Eu só consigo escrever em casa, a noite, num computador e ouvindo alguma música, se faltar um desses elementos me trava. Muito doida né? 

Agora é a vez de vocês, me digam uma curiosidade ou coisa diferente que fez enquanto lia Olimpus Family. Quero ouvir vocês falando pra mim, o melhor comentário vai ficar destacado lá no capítulo Bem-vindos do livro 1 e 2 de OF. 

Olimpus Family IIWhere stories live. Discover now